Nathalia Ribeiro   |   26/05/2022 14:48

Palladium Hotel Group apresenta novidades ao mercado mineiro

Executivos do grupo espanhol reuniram agentes em Belo Horizonte


Mateus Meireles
Carollina Abud, Karina Chaves e Jéssica Michelin, do Palladium Hotel Group
Carollina Abud, Karina Chaves e Jéssica Michelin, do Palladium Hotel Group
O Palladium Hotel Group apresentou as novidades do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa para agentes e gerentes das principais operadoras de Turismo da cidade de Belo Horizonte (MG). O evento reuniu cerca de 80 profissionais do segmento na noite da última terça-feira (24) na Hofbräuhaus BH. O principal objetivo do encontro foi apresentar a nova categoria de hospedagem “The Signature Level”, disponível no resort baiano a partir de 1º de julho, além da Clínica do Real Madrid e demais eventos em comemoração aos dez anos do empreendimento.

“Minas está entre os três principais emissores para o Grand Palladium Imbassaí e tem forte atuação também nos hotéis do Caribe. Temos uma relação muito próxima com os agentes locais e um olhar diferenciado para esse mercado” comenta a Country Sales Senior Manager do Palladium Hotel Group, Carollina Abud.

A nova categoria de hospedagem, The Signature Level, oferece uma seleção de benefícios e acessos exclusivos para elevar a experiência do all inclusive a um novo patamar no resort. Entre os serviços disponíveis na nova modalidade estão: concierge das 8h às 23h, acessos exclusivos a bares, amenidades e produtos de frigobar diferenciados, menu especial de travesseiros, transporte com ar condicionado até a praia, televisão interativa com plataformas de streaming, early check-in e late check-out mediante disponibilidade, entre outros benefícios.

Já na programação de aniversário do resort, o destaque é a Semana Wellness, que acontece no início de junho com a presença da influencer, professora de educação física e nutricionista, Dani Borges. Em junho, o resort baiano será o primeiro do Brasil a receber as exclusivas Clínicas de Futebol do Real Madrid, treinamentos para crianças de seis a 13 anos e que promovem imersão em atividades semelhantes às dos jogadores do time profissional utilizando a mesma metodologia aplicada aos nomes do Estádio Santiago Bernabéu, chamada The Real Way. Já em setembro, o resort promove a Semana Gastronômica com chefs do Brasil e da Argentina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS