Palladium Hotel Group apresenta novidades ao mercado mineiro

|


Mateus Meireles
Carollina Abud, Karina Chaves e Jéssica Michelin, do Palladium Hotel Group
Carollina Abud, Karina Chaves e Jéssica Michelin, do Palladium Hotel Group
O Palladium Hotel Group apresentou as novidades do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa para agentes e gerentes das principais operadoras de Turismo da cidade de Belo Horizonte (MG). O evento reuniu cerca de 80 profissionais do segmento na noite da última terça-feira (24) na Hofbräuhaus BH. O principal objetivo do encontro foi apresentar a nova categoria de hospedagem “The Signature Level”, disponível no resort baiano a partir de 1º de julho, além da Clínica do Real Madrid e demais eventos em comemoração aos dez anos do empreendimento.

“Minas está entre os três principais emissores para o Grand Palladium Imbassaí e tem forte atuação também nos hotéis do Caribe. Temos uma relação muito próxima com os agentes locais e um olhar diferenciado para esse mercado” comenta a Country Sales Senior Manager do Palladium Hotel Group, Carollina Abud.

A nova categoria de hospedagem, The Signature Level, oferece uma seleção de benefícios e acessos exclusivos para elevar a experiência do all inclusive a um novo patamar no resort. Entre os serviços disponíveis na nova modalidade estão: concierge das 8h às 23h, acessos exclusivos a bares, amenidades e produtos de frigobar diferenciados, menu especial de travesseiros, transporte com ar condicionado até a praia, televisão interativa com plataformas de streaming, early check-in e late check-out mediante disponibilidade, entre outros benefícios.

Já na programação de aniversário do resort, o destaque é a Semana Wellness, que acontece no início de junho com a presença da influencer, professora de educação física e nutricionista, Dani Borges. Em junho, o resort baiano será o primeiro do Brasil a receber as exclusivas Clínicas de Futebol do Real Madrid, treinamentos para crianças de seis a 13 anos e que promovem imersão em atividades semelhantes às dos jogadores do time profissional utilizando a mesma metodologia aplicada aos nomes do Estádio Santiago Bernabéu, chamada The Real Way. Já em setembro, o resort promove a Semana Gastronômica com chefs do Brasil e da Argentina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA