Nathalia Ribeiro   |   19/05/2022 14:44   |   Atualizada em 19/05/2022 14:47

Portal da GJP para agentes completa 1 ano com famtour exclusivo

Agente precisa estar cadastrado e realizar a venda de qualquer hotel da rede de 19 de maio a 19 de julho

Divulgação
Site completa seu 1º aniversário e celebrará com famtour para agentes campeões de venda
Site completa seu 1º aniversário e celebrará com famtour para agentes campeões de venda
Para comemorar o primeiro aniversário do Portal do Agente GJP, que também celebra as mais de 1,1 mil agências cadastradas nesses últimos 12 meses, a GJP Hotels & Resorts anunciou uma promoção especial para os agentes de viagens que mais venderem os hotéis disponíveis no portal.

Os profissionais ganhadores serão presenteados com um famtour exclusivo que será realizado no mês de agosto no Wish Hotel da Bahia, incluindo aéreo de ida e volta, traslados, passeios e experiências exclusivas do menu #ExperienciaWish. Para participar, o agente precisa estar cadastrado no portal e realizar a venda de qualquer hotel da rede entre 19 de maio e 19 de julho.

Nesse período, as 15 agências que mais acumularem pontos garantem a vaga para o famtour #ExperienciaWish. Vale ressaltar que todas as vendas devem ser relatadas para o seguinte e-mail: agentedeviagem@gjphotels.com. Cada venda efetuada e cadastrada no período da campanha já acumula pontos para a promoção (estada até 31 de dezembro de 2022).

O sistema de pontos para o cálculo de prêmio será baseado na baixa ou alta temporada. Cada real gasto para vendas na baixa temporada equivale a 1 ponto, ou seja, R$ 1 = 1 ponto. A baixa temporada corresponde ao período do dia 19 de maio a 30 de junho e 1º de agosto a 14 de novembro, exceto feriados.

Já na alta temporada, cada real gasto equivale a 3 pontos, ou seja, R$ 1= 3 pontos. A alta temporada é considerada do dia 1º a 31 de julho e 15 de novembro a 31 de dezembro de 2022, exceto feriados.

O resultado da campanha será divulgado 20 dias após o encerramento da promoção. Para mais detalhes de como participar, acesse e cadastre-se no site www.gjpagentes.com.br/campanha-aniversario

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias