Victor Fernandes   |   25/06/2021 16:56

Vital Card dá 100% de comissão ao agentes de viagens no segundo passageiro

Os agentes que venderem o seguro viagem para dois passageiros, recebem 100% de comissão no 2º passageiro

Divulgação
Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card
Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card
O Vital Card lança nesta segunda-feira (28), uma promoção para servir de apoio ao agente de viagens em função da retomada. Segundo Luciano Bonfim, diretor comercial, “todo o trade está animado com a retomada, todo o trade precisa da retomada. Afinal, estes dois últimos anos foram sem igual. Testou a resiliência de todo mundo. E uma das profissões mais confrontadas foi a do agente de viagens. Muitas agências reduziram seu quadro de colaboradores e inúmeras fecharam”.

Durante o período de 28 de junho até 2 de julho, os agentes que venderem o seguro viagem Vital Card para dois passageiros, recebem 100% de comissão no segundo passageiro. “Por experiência própria ao longo deste período de enfrentamento da pandemia e suas consequências, vimos que só a união nos leva a vencer os desafios que nos ameaçam como um todo enquanto comunidade ou indústria. Os agentes foram a nossa alavanca e agora queremos ajudar como podemos para alavancar a retomada dos seus negócios. Qualquer plano, destino e quantidade de passageiros que ele emita está valendo na promoção. Não importa! O importante é retomar”, afirmou Rafael Turra, diretor operacional.

A promoção, que tem o nome de “O segundo pax é seu!”, vale também para grupos, de 4, 6, 8, 20 ou quantos passageiros forem. O agente receberá 20% de comissão do primeiro pax, e 100% de comissão no segundo. A promoção é válida para todos os planos Vital Card e todos os destinos, nacional e internacional, com ou sem cobertura para covid-19. Os detalhes da promoção podem ser consultados no site vitalcard.com.br/termos/o-segundo-passageiro-e-seu

Tópicos relacionados