Hot Beach inaugura Vila Guarani em julho, em Olímpia (SP)

|


PANROTAS / Nathalia Ribeiro
A Vila terá palcos para shows, lojas e diversas opções gastronômicas
A Vila terá palcos para shows, lojas e diversas opções gastronômicas
CURITIBA - O complexo Hot Beach, localizado no interior de São Paulo, trouxe para a Expo Turismo Paraná, em Curitiba, a apresentação de quatro resorts e um parque aquático. São eles: o Hot Beach Resort, o Hot Beach Suites, o Celebration Resort e o Thermas Park. Além disso, a marca frisou a ampliação do parque com a inauguração da Vila Guarani, um espaço de lazer noturno, em julho.

A inauguração da Vila Guarani será durante o 1º Festival das Águas, terá cerca de nove lojas, palco para shows e uma entrada exclusiva para acesso dos hóspedes que se encontram nos dois resorts anexados ao parque aquático: Hot Beach Resorts e o Hot Beach Suítes. “A Vila terá diversas atividades noturnas para que as pessoas possam assistir shows e ter opções gastronômicas”, disse a executiva de contas do Hot Beach, Rosi Volpato.

Para a executiva, a participação do Hot Beach na Expo Turismo Paraná é uma das ações com o objetivo de atrair mais visitantes paranaenses à cidade e, principalmente, ao complexo. “Olímpia está se tornando um destino turístico forte, porque temos o Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera, além da região do centro da cidade, que tem as festas folclóricas”, salienta Rosi.

Na última semana, o Hot Beach levou 38 agentes de viagens, em parceria com a GTA, para conhecer o complexo. “As agências estão vendendo o nosso destino, pois a procura é muito grande. E, agora, conhecendo in loco, ficou muito fácil para o agente vender mais”, finaliza.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA