Karina Cedeño   |   04/11/2022 15:57
Atualizada em 04/11/2022 15:59

Grand Palladium Imbassaí destaca The Signature Level no Festuris

Desde que foi lançada, a The Signature Level já teve boa aceitação dos hóspedes

PANROTAS / Filip Calixto
A diretora comercial do Palladium Hotel Group para o Brasil, Carollina Abud
A diretora comercial do Palladium Hotel Group para o Brasil, Carollina Abud
Desde que foi lançada, em julho deste ano, a The Signature Level, nova categoria premium do Grand Palladium Imbassai, já teve uma boa aceitação dos hóspedes, de acordo com a diretora comercial do Palladium Hotel Group para o Brasil, Carollina Abud.

"Trata-se de um produto destinado a aprimorar a experiência dos hóspedes, que oferece um restaurante exclusivo, cafés gourmet, bar na praia e na piscina com bebidas premium, entre outras opções de serviços", comenta Carollina.

De acordo com ela, a questão do visto mexicano impactou as vendas de Caribe da rede hoteleira, que passou a divulgar outros destinos para os hóspedes que queriam ir para o Caribe, como Punta Cana. "Essa questão do visto mexicano foi um grande retrocesso e acabará afetando nossos resultados em 2023", destaca Carollina, que esteve presente no Festuris.

Tópicos relacionados