Karina Cedeño   |   05/04/2023 14:31

Wyndham Olímpia tem verão histórico com alta de 32% no faturamento

Diária média, segundo a diretora comercial do hotel, Michele Tavares, aumentou 15% no período

PANROTAS / Filip Calixto
A diretora comercial do Wyndham Olímpia, Michele Tavares
A diretora comercial do Wyndham Olímpia, Michele Tavares
O verão deste ano foi histórico para o Wyndham Olímpia, no interior de São Paulo, de acordo com a diretora comercial do hotel, Michele Tavares.

“Nós vínhamos de uma temporada de férias recorde em 2022, mas o melhor verão da história acabou sendo o deste ano, pois nós conseguimos fechar o primeiro trimestre com alta de 32% no faturamento, com destaque para a diária média, que aumentou 15%”, conta Michele.

“No que se refere ao nosso budget de 2023, estamos com um resultado 17% acima do planejamento, o que nos dá ânimo para programar o primeiro semestre. Acredito que este será um ano histórico, com recordes”, complementa. "Nosso posicionamento é o de ser o hotel mais divertido de Olímpia, então nos preocupamos muito em envelopar o hotel em suas atrações, tanto na alta como na baixa temporada", destaca a executiva.

Outra novidade do Wyndham Olímpia é a implementação do novo site, com o objetivo de melhorar a forma de apresentar o hotel para clientes e parceiros, por meio de um conteúdo mais intuitivo, repleto de fotos e vídeos que transmitam a emoção do lazer.

"Independentemente de temporada, o hotel tem programação o ano inteiro, lembrando que o Wyndham Olímpia tem 9 mil metros quadrados de área de lazer, sendo a maior de Olímpia, além de toda estrutura e atividades com a equipe de recreação", conclui Michele.


Tópicos relacionados