Victor Fernandes   |   21/09/2023 09:08
Atualizada em 21/09/2023 09:09

BWH cresce 17% sobre 2019 e foca em fidelidade e novas marcas

Bons resultados da empresa estão sendo celebrado na sua convenção anual em Honolulu, no Havaí


PANROTAS / Victor Fernandes

HONOLULU (EUA) - Em 2023, a receita da BWH Hotels cresceu 12% no comparativo ano a ano e Larry Cuculic, presidente e CEO da empresa, está comemorando aquela que é a "situação financeira mais favorável da nossa história" durante convenção anual sendo realizada em Honolulu, no Havaí, Estados Unidos. O grupo hoteleiro também registrou US$ 5,2 bilhões em reservas em 2022, superando em 25% os números de 2021 e em 17% os números de 2019.

"A diferença da BWH Hotels para outras marcas hoteleiras é que nós, executivos e membros hoteleiros, somos a força que criamos o momentum e a grande onda de negócios para nossos hotéis".

Larry Cuculic, presidente e CEO da BWH Hotels.

Para seguir crescendo, o executivo citou o programa de fidelidade Best Western Rewards e a expansão de novas marcas, como Aiden e @HOME, como caminhos a serem trilhados, ou melhor, como ondas a serem surfadas, já que o tema da convenção no Havaí é "Big Wave", ou Grande Onda, em português.

Novas Marcas

Em sua apresentação durante a convenção, Cuculic afirmou que a expansão de marcas boutique tem sido "crucial para nossa expansão". Como exemplo, a Aiden conta com 23 unidades em funcionamento, e mais do que o dobro disso em pipeline (50 unidades). Outra oportunidade para a BWH está no mercado de longstay com a nova marca @HOME, lançada na convenção anual de 2022, realizada em Cleveland.

Programa de Fidelidade

Cuculic também destacou o Best Western Rewards (BWR), que foi eleito um dos melhores programas de fidelidade dos EUA e registrou números positivos, como:

  • 77% das reservas pelo programa não foram a primeira do consumidor;
  • Crescimento de 7% no número de contas ativas;
  • Crescimento de 10% na receita do BWR;
  • 54 milhões de membros globalmente.

Site e App

O crescimento das reservas da BWH Hotels por canais digitais também foi destacado pelo CEO. O site foi responsável por US$ 1,64 bilhões da receita global da empresa, registrando crescimento de 12,4% e 30 meses consecutivos de crescimento ano a ano. Enquanto isso, o aplicativo da BWH Hotels registrou US$ 166 milhões em receita global, representando crescimento de 44% ano a ano.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWH Hotels, com seguro viagem Affinity.

PANROTAS / Victor Fernandes
"Big Wave" é o tema da convenção anual da BWH Hotels no Havaí


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS