Victor Fernandes   |   21/09/2023 09:08
Atualizada em 21/09/2023 09:09

BWH cresce 17% sobre 2019 e foca em fidelidade e novas marcas

Bons resultados da empresa estão sendo celebrado na sua convenção anual em Honolulu, no Havaí


PANROTAS / Victor Fernandes

HONOLULU (EUA) - Em 2023, a receita da BWH Hotels cresceu 12% no comparativo ano a ano e Larry Cuculic, presidente e CEO da empresa, está comemorando aquela que é a "situação financeira mais favorável da nossa história" durante convenção anual sendo realizada em Honolulu, no Havaí, Estados Unidos. O grupo hoteleiro também registrou US$ 5,2 bilhões em reservas em 2022, superando em 25% os números de 2021 e em 17% os números de 2019.

"A diferença da BWH Hotels para outras marcas hoteleiras é que nós, executivos e membros hoteleiros, somos a força que criamos o momentum e a grande onda de negócios para nossos hotéis".

Larry Cuculic, presidente e CEO da BWH Hotels.

Para seguir crescendo, o executivo citou o programa de fidelidade Best Western Rewards e a expansão de novas marcas, como Aiden e @HOME, como caminhos a serem trilhados, ou melhor, como ondas a serem surfadas, já que o tema da convenção no Havaí é "Big Wave", ou Grande Onda, em português.

Novas Marcas

Em sua apresentação durante a convenção, Cuculic afirmou que a expansão de marcas boutique tem sido "crucial para nossa expansão". Como exemplo, a Aiden conta com 23 unidades em funcionamento, e mais do que o dobro disso em pipeline (50 unidades). Outra oportunidade para a BWH está no mercado de longstay com a nova marca @HOME, lançada na convenção anual de 2022, realizada em Cleveland.

Programa de Fidelidade

Cuculic também destacou o Best Western Rewards (BWR), que foi eleito um dos melhores programas de fidelidade dos EUA e registrou números positivos, como:

  • 77% das reservas pelo programa não foram a primeira do consumidor;
  • Crescimento de 7% no número de contas ativas;
  • Crescimento de 10% na receita do BWR;
  • 54 milhões de membros globalmente.

Site e App

O crescimento das reservas da BWH Hotels por canais digitais também foi destacado pelo CEO. O site foi responsável por US$ 1,64 bilhões da receita global da empresa, registrando crescimento de 12,4% e 30 meses consecutivos de crescimento ano a ano. Enquanto isso, o aplicativo da BWH Hotels registrou US$ 166 milhões em receita global, representando crescimento de 44% ano a ano.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWH Hotels, com seguro viagem Affinity.

PANROTAS / Victor Fernandes
"Big Wave" é o tema da convenção anual da BWH Hotels no Havaí


Tópicos relacionados