Victor Fernandes   |   16/11/2023 13:15
Atualizada em 16/11/2023 13:25

Palladium terá novidades em 2024 para aumentar tíquete médio

Estratégia do grupo hoteleiro para seguir aumentando sua receita é criar produtos e serviços exclusivos


PANROTAS / Victor Fernandes
Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group
Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group

"Somos uma companhia que segue crescendo e tentando atingir novos patamares", afirmou o diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group, Sergio Zertuche, durante o evento Best Partners realizado esta semana no Grand Palladium Imbassaí, na Bahia. Na ocasião, o executivo compartilhou uma receita recorde superior a 1 bilhão de euros do grupo, crescendo 18% em comparação a 2022.

Zertuche também aproveitou para dar projeções sobre o futuro do Palladium Hotel Group, explicando que a empresa pretende aumentar sua receita novamente em 2024, desta vez entre 9% e 10%. Para isso, o grupo de hotéis, bares e clubes está focando esforços no Grand Palladium Kantenah, que será reaberto em dezembro no México; serviços exclusivos dentro dos hotéis The Signature Level e Family Selection; novos restaurantes e experiências; além da renovação do Grand Palladium Imbassaí.

"Para nós, o entretenimento é um grande pilar da nossa companhia. Queremos criar experiências memoráveis para nossos clientes. A missão do Palladium Hotel Group é converter clientes em fãs."

Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group

"Estamos em níveis de ocupação bons, que tendem a se estabilizar, mas o que estamos fazendo é aumentando o preço médio. Nosso objetivo é criar novos produtos dentro do mesmo inventário para oferecer valor agregado aos clientes e aumentar a nossa tarifa média. Esse é o caminho que estamos trilhando desde 2011 com o luxo, o lifestyle, e o entretenimento; buscando elevar o preço médio por meio de produtos fantásticos", completou o CEO do grupo, Jesus Sobrino.

The Signature Level

Novidade lançada no ano passado no Grand Palladium Imbassaí, a categoria premium The Signature Level é um dos exemplos de serviço agregado que aumenta a tarifa média do Palladium Hotel Group. Das onze vilas do hotel, duas passaram a ser exclusivas para a categoria, ou seja, 138 das 654 acomodações. Outros benefícios são: serviço de concierge, bares e piscina exclusivos, amenidades de boas vindas e descontos em bebidas e no spa.

"Estamos registrando um nível de satisfação muito alto no The Signature Level. Ainda estamos consolidando o produto, com grande trabalho de comunicação e marketing, mas vamos tentar aumentar seu inventário. Por enquanto, estamos analisando as implicações disso. O cliente valoriza, sim, esses serviços e amenidades exclusivas", explicou Zertuche.

Family Selection no Grand Palladium Kantenah

Divulgação/Grupo Palladium
Piscina exclusiva do Family Selection no Grand Palladium Kantenah
Piscina exclusiva do Family Selection no Grand Palladium Kantenah

Outro serviço premium destacado pelo Palladium durante o Best Partners foi o Family Selection. Após investimento de US$ 150 milhões, o Grand Palladium Kantenah, na Riviera Maya, no México, será o próximo a contar com o produto. O Family Selection oferecerá mordomo pessoal para as famílias, instalações localizadas em zona privilegiada do resort e 169 suítes exclusivas – incluindo swim ups (apartamentos com piscina privativa). Quem tem a pulseira do Family Selection, pode acessar outras áreas do complexo.

Além disso, o Palladium anunciou a oferta de duas crianças até 17 anos grátis para famílias que preferirem o produto Family Selection, além de outras de suas amenidades. Confira abaixo.

  • Check in/out privativo;
  • Áreas exclusivas;
  • Recepção e serviço de quarto 24 horas;
  • Family Host durante a estada;
  • Kit de boas vindas;
  • Prioridade na reserva dos restaurantes;
  • Minibar personalizado;
  • Adultos com acesso ao TRS Yucatan.

Ainda na Riviera Maya, o restaurante La Haciente no Grand Palladium Colonial será renovado.

Mais novidades

O Palladium Hotel Group também anunciou que espera consolidar o Grand Palladium Jamaica em 2024 após grande renovação, além de novos hotéis, restaurantes e experiências. Confira abaixo.

  • Only You Sevilla será inaugurado em março de 2024, como "parte do ambicioso plano de crescimento da marca";
  • Chic Cabaret & Restaurant no TRS Riviera Maya, Costa Mujeres e Punta Cana, e Bravo Dinner & Experience na marca Grand Palladium, com começo na Riviera Maya em dezembro, serão novidades "trazendo o conceito de Ibiza, onde realizamos esse tipo de experiência misturando gastronomia e entretenimento com muito sucesso";
  • Bingo "reinventado" em hotéis de Punta Cana, Riviera Maya e Costa Mujeres;
  • Le Petit Chef no em Grand Palladium Costa Mujeres, um restaurante com entretenimento e projeção de visuais nas mesas;
  • Clínica do Real Madrid em Imbassaí e Riviera Maya durante dois meses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS