Victor Fernandes   |   16/11/2023 13:15
Atualizada em 16/11/2023 13:25

Palladium terá novidades em 2024 para aumentar tíquete médio

Estratégia do grupo hoteleiro para seguir aumentando sua receita é criar produtos e serviços exclusivos


PANROTAS / Victor Fernandes
Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group
Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group

"Somos uma companhia que segue crescendo e tentando atingir novos patamares", afirmou o diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group, Sergio Zertuche, durante o evento Best Partners realizado esta semana no Grand Palladium Imbassaí, na Bahia. Na ocasião, o executivo compartilhou uma receita recorde superior a 1 bilhão de euros do grupo, crescendo 18% em comparação a 2022.

Zertuche também aproveitou para dar projeções sobre o futuro do Palladium Hotel Group, explicando que a empresa pretende aumentar sua receita novamente em 2024, desta vez entre 9% e 10%. Para isso, o grupo de hotéis, bares e clubes está focando esforços no Grand Palladium Kantenah, que será reaberto em dezembro no México; serviços exclusivos dentro dos hotéis The Signature Level e Family Selection; novos restaurantes e experiências; além da renovação do Grand Palladium Imbassaí.

"Para nós, o entretenimento é um grande pilar da nossa companhia. Queremos criar experiências memoráveis para nossos clientes. A missão do Palladium Hotel Group é converter clientes em fãs."

Sergio Zertuche, diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group

"Estamos em níveis de ocupação bons, que tendem a se estabilizar, mas o que estamos fazendo é aumentando o preço médio. Nosso objetivo é criar novos produtos dentro do mesmo inventário para oferecer valor agregado aos clientes e aumentar a nossa tarifa média. Esse é o caminho que estamos trilhando desde 2011 com o luxo, o lifestyle, e o entretenimento; buscando elevar o preço médio por meio de produtos fantásticos", completou o CEO do grupo, Jesus Sobrino.

The Signature Level

Novidade lançada no ano passado no Grand Palladium Imbassaí, a categoria premium The Signature Level é um dos exemplos de serviço agregado que aumenta a tarifa média do Palladium Hotel Group. Das onze vilas do hotel, duas passaram a ser exclusivas para a categoria, ou seja, 138 das 654 acomodações. Outros benefícios são: serviço de concierge, bares e piscina exclusivos, amenidades de boas vindas e descontos em bebidas e no spa.

"Estamos registrando um nível de satisfação muito alto no The Signature Level. Ainda estamos consolidando o produto, com grande trabalho de comunicação e marketing, mas vamos tentar aumentar seu inventário. Por enquanto, estamos analisando as implicações disso. O cliente valoriza, sim, esses serviços e amenidades exclusivas", explicou Zertuche.

Family Selection no Grand Palladium Kantenah

Divulgação/Grupo Palladium
Piscina exclusiva do Family Selection no Grand Palladium Kantenah
Piscina exclusiva do Family Selection no Grand Palladium Kantenah

Outro serviço premium destacado pelo Palladium durante o Best Partners foi o Family Selection. Após investimento de US$ 150 milhões, o Grand Palladium Kantenah, na Riviera Maya, no México, será o próximo a contar com o produto. O Family Selection oferecerá mordomo pessoal para as famílias, instalações localizadas em zona privilegiada do resort e 169 suítes exclusivas – incluindo swim ups (apartamentos com piscina privativa). Quem tem a pulseira do Family Selection, pode acessar outras áreas do complexo.

Além disso, o Palladium anunciou a oferta de duas crianças até 17 anos grátis para famílias que preferirem o produto Family Selection, além de outras de suas amenidades. Confira abaixo.

  • Check in/out privativo;
  • Áreas exclusivas;
  • Recepção e serviço de quarto 24 horas;
  • Family Host durante a estada;
  • Kit de boas vindas;
  • Prioridade na reserva dos restaurantes;
  • Minibar personalizado;
  • Adultos com acesso ao TRS Yucatan.

Ainda na Riviera Maya, o restaurante La Haciente no Grand Palladium Colonial será renovado.

Mais novidades

O Palladium Hotel Group também anunciou que espera consolidar o Grand Palladium Jamaica em 2024 após grande renovação, além de novos hotéis, restaurantes e experiências. Confira abaixo.

  • Only You Sevilla será inaugurado em março de 2024, como "parte do ambicioso plano de crescimento da marca";
  • Chic Cabaret & Restaurant no TRS Riviera Maya, Costa Mujeres e Punta Cana, e Bravo Dinner & Experience na marca Grand Palladium, com começo na Riviera Maya em dezembro, serão novidades "trazendo o conceito de Ibiza, onde realizamos esse tipo de experiência misturando gastronomia e entretenimento com muito sucesso";
  • Bingo "reinventado" em hotéis de Punta Cana, Riviera Maya e Costa Mujeres;
  • Le Petit Chef no em Grand Palladium Costa Mujeres, um restaurante com entretenimento e projeção de visuais nas mesas;
  • Clínica do Real Madrid em Imbassaí e Riviera Maya durante dois meses.

Tópicos relacionados