Dream4: SMI anuncia nova marca própria de hotéis quatro estrelas pelo mundo
Nova marca partiu da necessidade de acessar uma hotelaria com preços mais palpáveis

A SMI está lançando mais uma marca própria no seu portfólio. A primeira foi a OTC - Online Travel Concierge, que distribui experiências, atrações e translados pelo mundo. Agora, a novidade é a Dream4, uma 'coleção' de hotéis quatro estrelas, que deve estar disponível em junho deste ano.
A nova marca partiu da necessidade de acessar uma hotelaria com preços mais palpáveis. A SMI já representa a Design Hotels, que também é uma curadoria de hotéis independentes, porém com custos mais altos.
"Com hotéis quatro estrelas, as chances de reclamação são muito pequenas. Então, teremos atendimento bom ao agente de viagens e com fornecedores que pudessem acessar essas tarifas. Com a Dream4, lançamos nossa segunda marca própria no mercado"
Newton Vieira, CEO da SMI
Outras marcas da SMI
Além da Dream4 e OTC, a SMI também representa o Turismo de San Francisco, a Enterprise Mobility, Design Hotels e The Costa Rica Collection - também recém chegada ao portfólio.