The Leading Hotels of the World lança segundo volume da série Culture
Livro apresenta mais de 80 hotéis do portfólio da LHW com foco em patrimônio cultural

A The Leading Hotels of the World (LHW) anuncia o lançamento de Culture: The Leading Hotels of the World, segundo volume de uma série criada em colaboração com a empresa The Slowdown. O livro, que será lançado em junho de 2025, apresenta mais de 80 hotéis do portfólio da LHW, com textos do escritor Pico Iyer e do editor Spencer Bailey.
A publicação destaca elementos culturais dos hotéis como arte, arquitetura e gastronomia, organizados geograficamente e com imagens dos fotógrafos Mark Borthwick, Stefan Giftthaler e Ilyes Griyeb. O livro inclui seis reportagens especiais sobre propriedades como Le Sirenuse em Positano, Royal Mansour Marrakech e Violino d'Oro em Veneza.
O projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer Michael Bierut em parceria com Jena Sher, apresentando capa de seda azul com padrão inspirado nos muxarabis do estilo mourisco. A LHW, fundada em 1928, reúne atualmente mais de 400 hotéis em mais de 80 países, selecionados por seus padrões de qualidade e características que representam a essência de seus destinos.
Para mais informações, visite: lhw.com, ou @leadinghotelsoftheworld