Ex-Accor e estrategista em comunicação lançam Care-a-Brunch, consultoria em hospitalidade
Empresa tem como objetivo trazer voz e presença para as marcas, por meio de um hub de capacitação

Nasce uma nova empresa no mercado. A Care-a-Brunch, resultado da parceria entre Isabela Felliti e Karina Lima, é uma consultoria criativa em hospitalidade que tem o intuito de trazer um novo olhar ao mercado, traduzindo a experiência latino-americana em ativo estratégico para marcas que recebem pessoas - de hotéis e destinos a hospitais e empresas.
Isabela Felliti tem mais de 20 anos em grandes marcas hoteleiras, como a Marriott, liderando aberturas e parcerias estratégicas em diversos países da América Latina, enquanto Karina Lima traz ao negócio sua expertise como estrategista de comunicação e educação corporativa, com trajetória em grandes multinacionais de saúde, tecnologia, serviços e hotelaria.
Quais são os diferenciais da Care-a-Brunch?
O diferencial da consultoria, segundo as fundadoras, está na combinação entre rigor em serviços e a sensibilidade latina: calor humano, criatividade e presença que transformam a hospitalidade da região em sofisticação global.
De acordo com Isabela, a grande sacada da empresa são as experiências complementares das fundadoras. "A minha bagagem comercial é muito forte e ela será combinada com a expertise da Karina na área de educação corporativa. Vivemos em um momento de excesso de informação e escassez de tempo e, diante desse cenário, nós conseguimos trazer voz e presença para as marcas", conta.

“Quando pensamos em uma consultoria, o produto mais comum é o projeto de campo, onde se faz o diagnóstico do negócio, se descobrem as lacunas e, com base nisso, se faz um plano de ação. Mas enxergamos também que toda marca que vende serviços precisa criar uma interface criativa com o cliente. O que a gente vê hoje? A dificuldade de fazer algo diferente do lugar comum. Então, além de um diagnóstico, oferecemos um programa que tem de seis a oito semanas para olhar as lacunas e o plano de vendas da marca para torná-la desejável", comenta Karina.
Segundo ela, o produto fala dois idiomas. "Português para as marcas brasileiras e outras línguas quando é necessário letrar o empreendimento sobre a forma como a nossa cultura funciona".
A empresa, que tem sede no Brasil e atuação internacional, também oferece uma série de outros produtos, mais focados em criatividade, com a proposta de criar conteúdo intencional. "Então, se a marca (sendo ela global ou não) quer investir aqui no mercado brasileiro em awareness, eu vou propor a ela um treinamento focado em negociação inteligente. E esse treinamento vai ser patrocinado pela marca, dando a ela a chance de criar pílulas de conteúdo e mostrar como faz aquilo no dia a dia. Criamos, ainda, um espaço que chama Care Hub e nele estarão todos os materiais de apoio dessa marca", conta Karina.
O que a Care-a-Brunch oferece?
A empresa quer ser mais do que uma consultoria, atuando como um hub de capacitação, inteligência e ativações para o trade.
O portfólio de produtos contempla:
- Masterclasses e eventos exclusivos com temas que vão de soft skills, vendas e atendimento até tropicalidade, marca pessoal, liderança e tendências globais;
- Ativações culturais, sociais, esportivas e de arte que conectam hospitalidade a experiência viva;
- Curadoria contínua: relatórios periódicos com insights de mercado e tendências globais traduzidas pela lente latina (LatAm Pulse);
- Inteligência de marca em múltiplos canais: mini-docs, newsletters, podcast, redes sociais e eventos proprietários.
“O mercado não precisa de mais dados soltos, mas de visão criativa e inteligência cultural para traduzir a força tropical em estratégia. É isso que entregamos na Care-a-Bunch: uma ponte entre raízes e futuro, com o cuidado como essência de cada projeto", afirma Karina.
“Depois de mais de duas décadas dentro da hotelaria global, vi de perto o quanto a América Latina é desejada e, ao mesmo tempo, mal interpretada. Nosso papel é reposicionar essa potência, com método, curadoria e muita presença”, complementa Isabela.
Agenda de microdiagnósticos personalizados para marcas está aberta
A Care-a-Bunch está abrindo uma agenda de microdiagnósticos personalizados para marcas e players que queiram ter mais clareza sobre o mercado latino e como se posicionar de forma autêntica e estratégica.
Interessados podem acessar @wecareabunch ou o site da empresa para marcar sua sessão e receber os primeiros conteúdos exclusivos.