Marcel Buono   |   26/06/2019 21:01

Radisson faz parceria para fidelizar mais idosos nos EUA

Além de um valor mais baixo na hospedagem, os beneficiados pela promoção ainda poderão subir de categoria no Radisson Rewards com maior agilidade

O Radisson Hotel Group anunciou uma parceria com a AARP, antiga American Association of Retired Persons, que visa atrair mais clientes idosos para as mais de 1,1 mil propriedades da rede. Desde o primeiro dia de junho, pessoas associadas à ONG voltada para norte-americanos acima dos 50 anos de idade possuem desconto de 10% em reservas.

Dreamstime
Idosos ocupam cada vez mais espaço entre os viajantes dos EUA
Idosos ocupam cada vez mais espaço entre os viajantes dos EUA
“Para nós, é uma honra fazer parte de uma parceria com a AARP que ajudará seus membros a completarem suas listas de desejos relacionadas a destinos mundo afora. Esperamos que os nossos benefícios aumentem o engajamento dessa fatia crescente da população que cada vez mais é representada por viajantes ativos”, disse a vice-presidente de Marketing da Radisson Hotel Group, Catherine Whiteside.

Além do valor mais baixo na hospedagem, os beneficiados pela promoção ainda poderão subir de categoria no Radisson Rewards com maior agilidade. Clientes que fazem parte tanto do programa de fidelidade da rede, como da AARP, atingirão o status Gold caso efetuem quatro reservas ou mais pela parceria até 28 de dezembro deste ano.

Tópicos relacionados