Movida

Beatrice Teizen   |   18/07/2019 16:06   |   Atualizada em 18/07/2019 16:13

GJP anuncia representação comercial para América do Sul

A GJP Hotels & Resorts contará com um representante comercial na América do Sul, a DockNet Travel Consulting, localizada em Buenos Aires (Argentina)

A GJP Hotels & Resorts contará com um representante comercial na América do Sul, a DockNet Travel Consulting, localizada em Buenos Aires (Argentina). Com mais de 30 anos de experiência na indústria de viagens e Turismo, a empresa atende clientes de países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile, locais em que os hotéis do grupo serão amplamente divulgados nos próximos meses.

Divulgação
Rodrigo Napoli, da GJP, e Diego Hejeij, da DockNet
Rodrigo Napoli, da GJP, e Diego Hejeij, da DockNet
O objetivo da parceria é explorar o potencial do turista sul-americano, além de evidenciar a representatividade da rede por meio de estratégias comerciais e de marketing diferenciadas em todo mercado de Turismo da América do Sul.

“O Brasil é conhecido internacionalmente por praia, sol e verão. Depois do início de voos diretos para cidades como Recife e Natal, os hotéis que perceberão um crescimento significativo certamente serão o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE), e o Wish Natal, em Natal (RN), dois dos destinos preferidos do nosso público”, conta o diretor geral da DockNet, Diego Hejeij.

Para a GJP, o acordo é visto como sinônimo de crescimento de ocupação nos principais hotéis da rede. “Nós já recebemos hóspedes destes países em alguns de nossos destinos, mas com a presença física, representação inloco e aumento de visibilidade no dia a dia dos clientes, com certeza vamos ter mais destaque e consequentemente geração de maiores e melhores negócios para a rede”, afirma o diretor comercial da rede, Rodrigo Napoli.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias