Filip Calixto   |   08/07/2019 14:06

Serrambi Resort é o novo associado da Resorts Brasil

Gerência do Serrambi Resort assegura que a afiliação significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento. Associação ressalta boa presença no Nordeste.

Divulgação/Resorts Brasil
Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil
Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil
Localizado em Ipojuca, no litoral pernambucano, o Serrambi Resort é o novo associado da Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts. A propriedade é a 55ª a se juntar à instituição.

Desde o final do mês passado à frente da organização, o presidente Sérgio Souza ressaltou o bom atendimento do meio de hospedagem e o aumento do portfólio da associação no Nordeste.

Para o diretor do Serrambi, Homero Lacerda, a afiliação significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento. "O grande objetivo do Serrambi Resort, desde a sua inauguração, foi perseguir e buscar qualidade, melhorar sempre. Evidentemente que essa parceria é um passo importantíssimo em busca do aperfeiçoamento", comenta o dirigente.

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, classifica o novo associado como um reforço bem-vindo à lista de resorts. "O Serrambi vem para acrescentar seu knowhow do mercado internacional assim como compartilhar suas excelentes práticas de preservação ambiental", afirma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias