Filip Calixto   |   06/09/2019 10:26

Grupo L'Occitane lança nova linha de produtos para hotelaria

Grupo LOccitane aproveita participação no Equipotel, em São Paulo, para lançar a Coleção Premium de amenities da linha best seller Amêndoa.

Divulgação
Grupo L'Occitane acaba de lançar a Coleção Premium de amenities da linha best seller Amêndoa
Grupo L'Occitane acaba de lançar a Coleção Premium de amenities da linha best seller Amêndoa
Empresa de origem francesa, o Grupo L'Occitane acaba de lançar a Coleção Premium de amenities da linha best seller Amêndoa para meios de hospedagem. Integrados à marca L'Occitane en Provence, o lançamento reforça o posicionamento da companhia como fornecedora do mercado de hotéis dentro do Brasil.

A linha recém-lançada é a maior novidade da empresa na Equipotel 2019, qua acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, em São Paulo. Outra novidade trazida para o evento é a Coleção Eco-Friendly, com dispensers feitos com plástico reciclado e reciclável, das linhas Verbena (Sabonete Líquido e Loção Hidratante Para Mãos) e Aromacologia (Sabonete Líquido e Hidratante Corporal), uma solução sustentável dedicada ao prazer e bem-estar dos hóspedes.

Também durante o evento realizado em São Paulo, a empresa apresenta seu modelo de Spa by L'Occitane. Os Spas by estão disponíveis em hotéis de posicionamento premium no Brasil e em outros países onde o Grupo está presente, como França, Espanha, Portugal, Índia e Tailândia.

Tópicos relacionados