Marcel Buono   |   12/12/2019 12:44

Porto Alegre terá hotel temático do Grêmio em 2022

Batizado em homenagem ao bairro em que será construído, o Moinhos de Vento, e o ano de fundação do clube, o empreendimento terá suas obras iniciadas em março de 2022

Divulgação
Prédio terá início das obras em março
Prédio terá início das obras em março
O primeiro hotel temático de um clube de futebol do Brasil será do Grêmio. Lançado por meio de uma parceria entre o Radisson Hotel Group, a Atlântica Hotels e a Melnick Even, o Hotel Moinhos 1903 está previsto para ser inaugurado em outubro de 2022 com 144 apartamentos divididos entre oito andares.

Batizado em homenagem ao bairro em que será construído, o Moinhos de Vento, e o ano de fundação do clube gaúcho, o empreendimento terá suas obras iniciadas em março de 2020.

As suítes serão comercializadas de forma fracionada em quatro partes iguais de 25%, ou em oito partes de 12,5% nos casos de suítes com final “01”. Ou seja, as acomodações serão de propriedade de mais de um investidor adquirente.

De acordo com o anúncio do empreendimento, o resultado da exploração das unidades hoteleiras e do estacionamento será proporcionalmente distribuído aos proprietários das unidades autônomas hoteleiras.

Divulgação
Projeto de apartamento para o novo Hotel Moinhos 1903
Projeto de apartamento para o novo Hotel Moinhos 1903
Esta não é a primeira vez que o Grêmio acerta uma parceria com uma rede de hotéis. Em 2017, a Laghetto passou a patrocinar o clube, estampando a marca na camisa e desenvolvendo uma propriedade, também no Moinhos de Vento, para servir de concentração aos jogadores. O contrato vigente entre as partes termina neste mês.

Tópicos relacionados