Beatriz Contelli   |   04/06/2020 15:09

RCD Hotels e Toni Garrido anunciam parceria musical

O vocalista selecionou algumas músicas para compor uma playlist dedicada ao Hard Rock Hotel Los Cabos

Seguindo as recomendações de isolamento social, o grupo hoteleiro RCD Hotels convidou o cantor carioca Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, para criar uma playlist inspirada no hotel mexicano Hard Rock Hotel Los Cabos. Apesar de temporariamente fechado, o hotel deseja que seus futuros hóspedes possam aproveitar este momento de pandemia ouvindo as músicas escolhidas por Garrido.
Divulgação
A playlist, produzida especialmente para a unidade de Los Cabos do Hard Rock Hotel, traz grandes nomes da música como David Bowie, Kiss e Foo Fighters
A playlist, produzida especialmente para a unidade de Los Cabos do Hard Rock Hotel, traz grandes nomes da música como David Bowie, Kiss e Foo Fighters
Disponível no perfil oficial do artista no Spotify, a playlist Intitulada “Viagem Musical pelo Hard Rock Hotel Los Cabos”, traz sucessos como “Under Pressure”, parceria da banda Queen com o cantor David Bowie; “Rock And Roll All Nite”, da banda Kiss; “Learn to Fly”, da banda Foo Fighters; entre outros clássicos.

"O rock apareceu com muita facilidade, essa energia, essa força que nasceu da soul music, mas que tem a rebeldia como marca principal da sua música. É a contestação, ela tem a capacidade de colocar pra fora, externalizar as sensações. O que tem aí é só coisa pra fora! Muita distorção porque eu amo a distorção, muito peso no bumbo, na caixa e vozes vociferadas, palavras sendo ditas com força, com fé. Isso é rock ’n’ roll”, explicou o cantor.

“Toni emana uma energia solar que tem tudo a ver o Los Cabos e com o calor do povo da região, ficamos muito felizes de contar com a parceria dele para incentivar as pessoas a ficarem em casa, mas ainda assim oferecendo uma viagem por meio da música, que tem tudo a ver com o conceito Hard Rock”, afirmou o diretor corporativo para a América Latina do RCD Hotels, Leonel Reyes.

Para ouvir a playlist "Viagem Musical pelo Hard Rock Hotel Los Cabos", criada por Toni Garrido, acesse este link.

Tópicos relacionados