Juliana Monaco   |   21/09/2020 14:58

Blue Tree fecha parceria com foco no público infantil

A parceria com a Giramille visa promover ações especiais para as crianças em todos os hotéis da rede


Divulgação
Atividades lúdicas que estimulam o desenvolvimento das crianças estarão disponíveis em toda a rede a partir do dia 4 de outubro
Atividades lúdicas que estimulam o desenvolvimento das crianças estarão disponíveis em toda a rede a partir do dia 4 de outubro
A Blue Tree Hotels acaba de firmar parceria com o desenho animado Giramille com o objetivo de promover ações especiais para as crianças a partir do dia 4 de outubro, em todos os 22 hotéis da rede. A novidade faz parte do projeto Experiência Mais, que tem como objetivo diversificar os produtos da marca hoteleira e atingir novos públicos.

"A chegada de toda essa turminha será o check-in mais divertido já realizado em nossos hotéis. Seremos ainda mais atenciosos às práticas da Alma Blue Tree, planejada sob os pilares do bem-receber, bem-cuidar e bem-servir. A parceria com a Giramille reforça a nossa versatilidade e posiciona a nossa rede como uma excelente opção de lazer para as famílias que desejam sair da rotina", ressalta a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

De forma lúdica, a Giramille - empresa brasileira que figura entre os principais canais de conteúdo infantil do Youtube - vai disponibilizar jogos, desenhos para colorir e três tipos de desenho animado, com áudios em português e inglês: Desenho Musical (com obras populares e autorais), Escolinha Giramille (que promove ensinamentos básicos de língua portuguesa) e Leiturinha Giramille (incentivo à leitura).

Além disso, bonecos dos oito personagens da turminha da girafa Giramille estarão espalhados pelos hotéis a fim de promover momentos de interação com as crianças. A parceria prevê ainda um painel representando o cenário oficial do desenho à disposição do público para fotos nas redes sociais, além de medidas de segurança para o combate à propagação da covid-19, conforme exigências estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e órgãos municipais de saúde.

Tópicos relacionados