Movida

Juliana Monaco   |   03/03/2021 12:05   |   Atualizada em 03/03/2021 12:06

Universal retoma construção do parque temático Epic Universe

A construção do quarto parque temático da Universal foi interrompida em julho de 2020 devido à pandemia


Divulgação
O Epic Universe é o quarto parque temático do Universal Orlando Resort
O Epic Universe é o quarto parque temático do Universal Orlando Resort
O Universal Orlando Resort está retomando o trabalho no Epic Universe, após a interrupção das obras em julho de 2020 devido à pandemia de covid-19. A retomada do projeto começará imediatamente, mas deve levar vários meses antes de atingir a velocidade total, conforme a Universal reorganiza suas equipes de fornecedores e contratados. O projeto injetará bilhões de dólares na economia da Flórida e criará mais de 14 mil empregos permanentes, além dos milhares de empregos que serão gerados durante seu desenvolvimento.

"Estamos entusiasmados por começar a trabalhar no Epic Universe novamente e pelo o que este momento significa para nossa indústria, nossa comunidade, nossos negócios e membros da equipe. Nossa confiança em nosso futuro coletivo é tão forte como sempre", disse o presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, Tom Williams.

O Epic Universe contará com um novo parque temático, um centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e muito mais. Ele estará localizado em uma área de mais de 3 mil km², a poucos quilômetros dos atuais parques temáticos do Universal Orlando no Condado de Orange.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias