Artur Luiz Andrade   |   09/09/2021 11:07
Atualizada em 09/09/2021 11:18

Parceria Accor/CVC Corp atinge em julho melhor mês de vendas da história

Setembro deverá ter maior número de check ins CVC nos hotéis Accor


Bruno Heleno, da CVC Corp, e André Sena, da Accor
Bruno Heleno, da CVC Corp, e André Sena, da Accor
Apesar do DNA corporativo, a Accor está cada vez mais inserida no contexto de lazer, com ampliação do portfólio de marcas lifestyle, resorts e hotéis em destinos turísticos. Neste contexto, nos últimos dois anos, a rede focou comercialmente seus esforços para dar visibilidade e posicionamento diferenciado aos seus hotéis no segmento de lazer. Como parte desse plano, de acorco com a Accor, a aproximação estratégica com a CVC Corp foi essencial.

“Em julho tivemos nosso recorde de venda com a CVC. Emitimos 29% a mais em relação ao melhor mês de 2019 (pré-pandemia). A expectativa é que os próximos meses sejam os melhores meses de “check in” de CVC em nossos hotéis. Setembro de 2021 é o período que temos mais reservas desde o início do fortalecimento da parceria. E seguimos nos preparando para alta temporada”, afirma Andre Sena, CCO Accor America do Sul.

A estratégia segue também com um plano estruturado de marketing conjunto, com objetivo de fazer com que tanto os clientes como colaboradores da CVC Corp conheçam as diferentes marcas e produtos e que isso converta em receita para os hotéis.

“A CVC Corp proporciona à hotelaria uma distribuição por variados segmentos de acordo com nossas unidades de negócios. Para o lazer, um dos benefícios da CVC é entregar uma venda assistida, que atinge uma crescente de novos passageiros em busca de segurança em toda a experiência da viagem”, informa Bruno Heleno Rosa, diretor de Sourcing da CVC Corp para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. “Diante desta grande força de vendas, temos mais de 1.200 lojas, um posicionamento assertivo dos parceiros, ações de incentivo e ferramentas que nos conectam com os clientes de ponta a ponta, brinda a hotelaria com vendas incrementais.”

INCENTIVO
O início desse plano foi marcado pelo apoio, pela primeira vez, da Convenção de vendas CVC 2021. A convenção, que é um evento muito reconhecido pelo trade por lançar as tendências para próximas temporadas em comunicações com os master franqueados, lojistas e time comercial, permitiu exposição importante da Accor e a possibilidade de falar diretamente com este público.

No início de setembro, ainda será lançada uma campanha de incentivo de vendas para lojistas, supervisores e gerentes de mais de 1.200 lojas CVC.

Esse planejamento e organização é um passo importante para criar consistência da mensagem e visibilidade no segmento de Lazer de forma perene.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18740 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.