Beatrice Teizen   |   29/10/2021 11:15

Accor assina acordo imobiliário com organização da Copa do Mundo

Empresa será a responsável por gerenciar operações e fornecer serviços nos apartamentos e vilas no Catar

A Accor assinou ontem (28) um acordo com a organização responsável por fornecer a infraestrutura necessária, o planejamento, as operações e os projetos de legado para a Copa do Mundo 2022 no Catar: o Comitê Supremo para Entrega e Legacy (SC).

Divulgação/Accor
Accor assina acordo da maior operação imobiliária do mundo, trazendo um serviço mais econômico e de qualidade para todos os hóspedes na Copa no Catar
Accor assina acordo da maior operação imobiliária do mundo, trazendo um serviço mais econômico e de qualidade para todos os hóspedes na Copa no Catar
Trata-se da maior operação imobiliária com serviços do mundo, onde a Accor será a responsável por gerenciar operações e fornecer serviços nos apartamentos residenciais e vilas já existentes no Catar. Com isso, a empresa trará um serviço mais econômico e de alta qualidade para todos os hóspedes e fãs de futebol, fazendo com que o país anfitrião ofereça aos visitantes do evento opções acessíveis e confortáveis, garantindo assim um mercado hoteleiro sustentável que não deixe o Catar com excesso de quartos de hotel permanentes após a Copa.

O acordo prevê que a rede forneça colaboradores para operar a maior operação imobiliária com serviços do mundo, incluindo front office (check-in/check-out), suprimentos e equipamentos operacionais, bem como serviços de limpeza, entre outros. O acordo fará uso de todo o portfólio imobiliário do país, ilustrando o compromisso do Catar com a sustentabilidade.

“Toda a equipe está entusiasmada por ter sido selecionada para gerenciar e fornecer serviços para o portfólio de imóveis do Catar. Compartilhamos a emoção da região para o próximo ano e esperamos receber os visitantes e garantir que tenham uma estadia confortável e memorável no país”, diz o CEO Accor Global, Sébastien Bazin.

O documento foi assinado em Doha, no Catar, na presença de H.E. Sheikh Khalid bin Khalifa bin Abdulaziz Al Thani, primeiro-ministro e ministro do interior do Qatar; ELE. Ali Al Kuwari, ministro das finanças e presidente da Katara Hospitality; e H.E. Hassan Al Thawadi, secretário-geral do SC.

O engenheiro Yasir Al Jamal, presidente do escritório de operações da SC e vice-presidente do escritório de entrega técnica, assinou o contrato junto com Sebastien Bazin e o diretor executivo em exercício da Katara Hospitality, Andrew Humphries.

Tópicos relacionados