Movida

Da Redação   |   04/10/2021 08:00   |   Atualizada em 08/10/2021 13:24

Accor fortalece estratégia no lazer em mais de 350 hotéis

América do Sul tem recebido grandes investimentos devido ao potencial de crescimento no segmento

Divulgação/Accor
Accor fortalece a estratégia no segmento de lazer em mais de 350 hotéis na América do Sul<br/>
Accor fortalece a estratégia no segmento de lazer em mais de 350 hotéis na América do Sul
Os destinos domésticos são os mais cobiçados nessa retomada e Accor tem diversas opções para seus clientes em mais de 350 hotéis na América do Sul. O continente tem recebido grandes investimentos devido ao potencial de crescimento no segmento de lazer. O grupo conta com hotéis do luxo ao econômico, ideais para proporcionar dias de descanso e lazer para seus clientes. São inúmeras opções em destinos de praias, montanhas, grandes cidades, interior e muito mais com hotéis preparados para oferecer experiências de esporte, cultura, bem-estar e entretenimento, que vão muito além da hospedagem.

Em uma recente pesquisa global com hóspedes da Accor, 83% dos entrevistados disseram que provavelmente planejariam uma viagem de lazer nos próximos meses. Quase três quartos deles disseram que escolheriam destinos domésticos, e confirmaram que medidas de saúde e segurança seriam uma prioridade para sua próxima estadia em um hotel. Neste contexto, ao escolher um hotel Accor, além do conforto e qualidade de atendimento que são marcas registradas da rede, o hóspede conta com a segurança do selo ALL Safe, um rigoroso protocolo de higiene e sanitização, certificado internacionalmente pelo Bureau Veritas, que garante que a hospedagem seja a mais segura e tranquila possível.

A estratégia da Accor é focar cada vez mais na abertura de hotéis de lazer. Essa estratégia já estava sendo implementada mesmo antes da pandemia e, em 2021, a rede inaugurou novos hotéis, entre eles o belíssimo Île de Pipa MGallery Hotel Collection, um hotel boutique incrível localizado em Tibau do Sul, na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Uma excelente opção para oferecer os clientes que buscam uma experiência de luxo, com requinte e personalidade.

Além disso, a Accor oferece tarifas especiais para profissionais de viagens, linha direta dedicada, programa de formação online e disponibilidade de atendimento em tempo real.

Para saber mais, acesse o site da Accor exclusivo para agentes de viagens: https://travelpros.accor.com n

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias