Beatriz Contelli   |   23/05/2022 10:26   |   Atualizada em 23/05/2022 10:27

BWH Hotel Group é um dos patrocinadores do Fórum PANROTAS 2022

O BWH Hotel Group já confirmou patrocínio para o Fórum PANROTAS 2022, que está com inscrições abertas


PANROTAS / Emerson Souza
Karen Schmidt
Karen Schmidt
Considerada uma das maiores redes hoteleiras do mundo, o BWH Hotel Group continuou trabalhando durante a pandemia para implementar medidas de mais alto nível e garantir a segurança dos hóspedes. Recentemente, a marca também anunciou a incorporação de quatro propriedades.

Para demonstrar sua credibilidade diante do mercado, o BWH Hotel Group já confirmou patrocínio para o Fórum PANROTAS 2022, que acontece em junho e está com inscrições abertas. A associate director do grupo, Karen Schmidt, reforçou a importância dessa parceria. "Levar conhecimento e informações diversas para nossos parceiros do Turismo é de extrema importância nesse momento de retomada dos negócios. Dividindo ideias conseguimos nos ajudar mutualmente e discutir um melhor caminho para nossa indústria".

Karen ainda ressaltou que a rede marca presença no Fórum PANROTAS não só para trazer novidades do Turismo norte-americano (sede do BWH Hotel Group), mas também para apresentar soluções que vão de encontro com as particularidades do mercado latino-americano.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados