Movida

Nathalia Ribeiro   |   19/05/2022 10:24

Intercontinental revela suítes em colaboração com artista britânica

As suítes Claire Luxton em Londres, Nova York e Dubai foram curadas pela artista para celebrar a marca


Divulgação
As suítes Claire Luxton em Londres, Nova York e Dubai foram curadas pela artista para celebrar a marca
As suítes Claire Luxton em Londres, Nova York e Dubai foram curadas pela artista para celebrar a marca
O Intercontinental Hotels & Resorts, parte do IHG Hotels & Resorts Luxury and Lifestyle Collection, anunciou uma colaboração com a artista britânica Claire Luxton para proporcionar experiências imersivas no Intercontinental London Park Lane, Intercontinental New York Barclay e Intercontinental Dubai Festival City. Segundo o grupo, as obras celebram a alegria do mundanismo e a beleza das viagens globais contadas pelas lentes de Claire.

Todos os detalhes das suítes foram transformados para refletir o estilo da artista com recursos como obras de arte sob medida, móveis e borboletas inspiradas no Grande Imperador Púrpura e em Emerald Swallowtail – que são suspensas no teto –, representando os hotéis da rede no Japão e Sudeste Asiático, respectivamente.

Uma experiência de banho desenhada com uma paisagem sonora, aromas e florais selecionados – incluindo orquídeas de barco. As suítes também incluem um frigobar com bebidas variadas e petiscos de destinos Intercontinental como Brasil e França, além de uma playlist especial e livros de mesa de centro que refletem as viagens de Luxton.

“Estou entusiasmada por fazer parceria com a Intercontinental Hotels & Resorts novamente, interpretando a história de mundanidade da marca. As viagens globais inspiram meu trabalho, e espero que brilhe em todos os detalhes da colaboração, desde os florais do saguão e os lenços personalizados da equipe do hotel até a experiência de banho desenhada e as próprias obras de arte. Cada flor e animal em meu trabalho para o Intercontinental reflete um hotel ou resort de seu passado, presente ou futuro. Na curadoria do design dessas suítes e experiências, procurei explorar o delicado equilíbrio entre humanos e natureza enquanto celebrava a magia do desejo de viajar”, disse.

Ela também trouxe sugestões para outras áreas dos hotéis. Os lobbies serão transformados com borboletas e instalações florais que homenageiam locais distintos do Intercontinental em todo o mundo. No Intercontinental New York Barclay e no Dubai Festival City, estarão disponíveis alimentos e bebidas inspirados em Claire Luxton, incluindo uma seleção de coquetéis e chá da tarde.

Esta colaboração baseia-se na celebração do 75º aniversário da marca. Em dezembro, Claire Luxton criou uma instalação que foi projetada na fachada do Intercontinental London Park Lane. A obra de arte retratava a jornada global da marca.

A Claire Luxton Experience estará disponível no Intercontinental London Park Lane, Intercontinental New York Barclay e Intercontinental Dubai Festival City até meados de julho de 2022. As reservas estão sendo feitas no Intercontinental London Park Lane e Intercontinental New York Barclay, com oportunidades para reservar ou ganhar pontos por meio do novo programa IHG One Rewards, com o Intercontinental Dubai Festival City em breve.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias