Beatriz Contelli   |   30/05/2022 10:34

Sheraton WTC é o hotel oficial do Fórum PANROTAS 2022

Para o diretor geral do hotel, a parceria com o Fórum PANROTAS engrandece o portfólio do empreendimento


Divulgação/Sheraton WTC
Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton WTC
Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton WTC
Pioneiro e de alto padrão, o Sheraton São Paulo WTC não só está localizado em uma das principais avenidas da cidade – próxima a aeroportos, shoppings, restaurantes e espaços de eventos – como também oferece uma gama de comodidades para os hóspedes e é o hotel oficial do Fórum PANROTAS 2022. Garanta sua participação no maior encontro das lideranças do Turismo clicando aqui.

Já ansioso para as edições de 2023 e 2024, o Sheraton ressalta a relevância da parceria com o Fórum PANROTAS. "Para o Sheraton WTC SP, é uma honra receber o Fórum PANROTAS. Por ser o mais importante evento do segmento, tê-lo em nosso portfolio é uma referência muito importante. Com certeza esta parceria vai oferecer o que o Sheraton WTC SP e o Fórum PANROTAS têm de melhor: muito conforto, comodidade e logística para facilitar a ida dos participantes", afirma o diretor geral do Sheraton WTC, Fernando Guinato.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados