Accor renova parceria com PSG por mais quatro anos

|

Divulgação
O foco da colaboração será usar os ativos do clube para oferecer experiências únicas aos membros ALL
O foco da colaboração será usar os ativos do clube para oferecer experiências únicas aos membros ALL
Após três anos como patrocinador master das camisas do Paris Saint-Germain, a Accor decidiu estender seu compromisso com o gigante do futebol francês, em uma capacidade diferente, por mais quatro anos para promover seu programa de fidelidade. A partir da temporada 2022/23, a Qatar Airways será a patrocinadora master dos uniformes do clube francês.

Na nova parceria da Accor, o programa de fidelidade Accor Live Limitless (ALL) estará visível na manga da camisa de treino do PSG, enquanto o foco principal da colaboração será usar os ativos do Paris Saint-Germain para oferecer experiências únicas aos membros ALL em todo o mundo.

Ao longo dos últimos três anos, os membros tiveram oportunidades exclusivas de conhecer os jogadores, desde assistir a um jogo em casa com eles a discutir o mundo esportivo enquanto desfrutam de uma atividade de lazer diferente como ioga, kart ou música, juntos, e ainda receber a camisa da sorte do seu jogador favorito. "Essas atividades premiadas com os jogadores facilitaram a adoção do ALL como plataforma de reservas e programa de fidelidade da Accor", comunicou a empresa.

“Estamos animados em estender nosso relacionamento de sucesso com uma das marcas esportivas mais icônicas do mundo, que ajudou a lançar nosso novo programa de fidelidade lifestyle para um público global e tem sido um ímã para nossos membros, que desfrutaram de inúmeras experiências ilimitadas que o ‘dinheiro não compra’ com o clube. Aguardamos pelo próximo capítulo para entregar ainda mais valor aos nossos membros e aos nossos negócios”, afirmou Mehdi Hemici, diretor de Fidelidade e Parcerias da Accor.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA