Beatriz Contelli   |   07/06/2022 14:13

Cores da bandeira LGBTQIA+ ocupam fachada do Renaissance São Paulo

O hotel também montou um backdrop personalizado para fotos


Divulgação/Renaissance
Renaissance São Paulo Hotel
Renaissance São Paulo Hotel
Em apoio à comunidade LGBTQIAP+, o Renaissance São Paulo Hotel há mais de nove anos ilumina a fachada do prédio durante todo o mês de junho. Além disso, o hotel montou um backdrop personalizado para fotos. O período marca o acontecimento de Stonewall, série de manifestações da comunidade LGBTQIAP+, que levou ao movimento moderno e à luta pelos direitos LGBT.

Em janeiro de 2018, a companhia tornou-se a primeira empresa global de hospitalidade a endossar os históricos Padrões de Conduta LGBTI das Nações Unidas para Empresas, com o objetivo de combater a discriminação global contra pessoas lésbicas, gays, bi, trans e intersexuais.

Divulgação/Renaissance
“Nos orgulhamos do nosso compromisso em colocar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente acolhedor para todos, levando a sério nossas obrigações como líderes em diversidade e inclusão”, aponta o diretor de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo Hotel, Fernando Bacala. O hotel ainda conta com um Comitê da Diversidade, que promove ações no ambiente de trabalho e com a comunidade para reconhecer a importância da diversidade na sociedade.

Tópicos relacionados