Orlando celebra o Mês do Orgulho com eventos LGBTQIA+

|


Pixabay
O destino irá realizar atividades e eventos para promover a cidade como divertida, inclusiva e acolhedora
O destino irá realizar atividades e eventos para promover a cidade como divertida, inclusiva e acolhedora
Os viajantes LGBTQIA+ representam 5% da visitação doméstica a Orlando, nos Estados Unidos, e representam quase 3 milhões de pessoas por ano, o que implica em mais de US$ 2 bilhões em gastos diretos com visitantes, segundo dados recentes.

Para celebrar o Mês do Orgulho, a cidade na Flórida irá realizar diversas atividades locais e eventos com o objetivo de promover o destino como divertido, inclusivo e acolhedor. Além disso, haverá um mapa interativo para guiar o visitante neste período.

Em parceria com a Edge Media Network, Orlando lança uma campanha dedicada para promover eventos LGBTQIA+ de primavera e outono, além de apresentar outros motivos para visitar o local. Banners de exibição digital e artigos personalizados irão aparecer nos principais mercados domésticos.

A cidade também firmou parceria com a iHeartRadio para posicionar um carro alegórico na parada anual do orgulho de Chicago. Come Out With Pride e a onePulse Foundation estão confirmados no carro alegórico.

Orlando também recebe até o dia 8 o IPW 2022, que reunirá cerca de 5 mil profissionais de Turismo na cidade, inclusive mais de 130 brasileiros.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA