Accor e Hplus Hotelaria firmam parceria e anunciam ibis Styles em Bonito (MS)
Conversão está prevista para outubro, se tornando o primeiro hotel de rede internacional na cidade

A Accor e a Hplus Hotelaria anunciaram a assinatura de uma parceria estratégica. Com isso, a Hplus passa a integrar o ecossistema de operadoras parceiras da Accor, fortalecendo o plano de expansão das duas redes. O primeiro fruto desta colaboração será o ibis Styles Bonito, no Mato Grosso do Sul, primeiro hotel de marca internacional da cidade e estreia de ambas as empresas no município, com conversão prevista para outubro.
A unidade contará com 78 apartamentos, piscina ao ar livre, estacionamento, café da manhã incluso e wi-fi gratuito. Localizado na rua 19 de Novembro, o hotel fica próximo às principais atrações da região, como a Praça Central a 15 minutos a pé, e o Aeroporto Regional de Bonito.
Ana Paula Faure, sócia-fundadora da Hplus, comenta sobre a parceria e abertura do novo empreendimento: “Estamos em um ótimo momento da empresa e esta parceria é mais um resultado que colhemos de nossa dedicação em oferecer o que há de melhor em hospitalidade para todo o País. Com a Accor, iremos abrir a porta para a Hplus oferecer ainda mais aos seus investidores e hóspedes”, comemora.

Para a Accor, a parceria com a Hplus reforça a relevância do modelo de franquias e a importância de contar com operadoras consolidadas: “A chegada da Hplus ao nosso ecossistema de operadoras parceiras é estratégica, pois une a força de uma rede global à expertise de um grupo sólido e referência em sua região de origem. Essa sinergia é fundamental para ampliar a presença das marcas Accor em todo o Brasil”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Franquias da Accor Brasil na divisão Premium, Midscale & Economy, Romulo Silva.
Para João Paulo Rocha, responsável pelo desenvolvimento e novos negócios da Hplus, a parceria com a Accor é estratégica para o plano de expansão da Hplus. “Com esta novidade, consolidamos a qualidade da marca enquanto operadora e abrimos outros mercados onde podemos aproveitar a capilaridade das marcas Accor, ampliando ainda mais a capacidade de expansão da Hplus”, afirma.