Laura Enchioglo   |   07/04/2026 14:26

Marriott troca Pepsi por Coca-Cola após 34 anos de exclusividade

Mudança deve ocorrer ainda este ano; Pepsi era exclusiva nos hotéis desde 1992


Alessandro D’Antonio/Unsplash
Coca-Cola passará a atender os cerca de 9.800 hotéis da rede em 145 países no mundo
Coca-Cola passará a atender os cerca de 9.800 hotéis da rede em 145 países no mundo

Após 34 anos de exclusividade com a Pepsi, a Marriott International irá trocar a fornecedora oficial de refrigerantes pela Coca-Cola, que passará a atender os cerca de 9,8 mil hotéis da rede em 145 países no mundo.

A mudança deve acontecer ainda este ano, segundo o veículo View From The Wing. As bebidas da Pepsi era exclusivas nos hotéis do grupo desde 1992.

“A Coca-Cola Company tem orgulho de trabalhar com o portfólio global da Marriott International. Estamos ansiosos para desempenhar nosso papel na criação de uma ótima experiência para os hóspedes na maior empresa hoteleira do mundo. A decisão da Marriott reflete a força de nossas marcas e a preferência que seus hóspedes têm por todo o nosso portfólio de bebidas”, destacou a Coca-Cola em comunicado.

Com informações da View From The Wing e Atlanta News First.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.