Beatrice Teizen   |   06/08/2018 12:08

HRS cria ferramenta para eliminar taxas incorretas de hotéis

O complemento de filtragem levo processo ao início da cadeia, identificando e corrigindo os preços em tempo real.

Pixabay
A HRS está dobrando seus esforços para impedir que taxas de hotéis incorretas afetem os programas de viagens ao adicionar um serviço de filtragem dos preços em seu pacote do Rate Protector.

A ferramenta garante que os conteúdos de disponibilidade, amenidades, preço e outros fatores correspondam aos termos negociados.

“A Rate Protector, que trabalha em uma base contínua e em tempo real, aumentou com sucesso a frequência com que as taxas provenientes dos canais de distribuição estão corretas, de 80% para 90%”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento e Inovação de Produtos da HRS, Martin Biermann.

O complemento de filtragem levo o processo ao início da cadeia, identificando e corrigindo as taxas em tempo real antes que elas atinjam os sistemas de distribuição global, ferramentas de reservas on-line e outros canais de compras, além de, em última análise, o próprio viajante.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6445 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação