Marcos Martins   |   11/12/2018 16:49

Virtuoso busca startups para seu programa de aceleração

Incubadora Virtuoso 2019 abriu inscrições para programa que tem como objetivo desenvolver a tecnologia e inovação no setor de Turismo


Divulgação
Rede está em busca de empresas para desenvolver tecnologia no setor
Rede está em busca de empresas para desenvolver tecnologia no setor
A Virtuoso, rede mundial de viagens e experiências de luxo, está com inscrições abertas para a edição 2019 da Incubadora Virtuoso. O programa tem como objetivo fomentar tecnologia e inovação no setor de Turismo. As startups interessadas em participar da seleção podem se inscrever no programa até o próximo sábado, dia 15 de dezembro.

A nova turma da iniciativa busca projetos focados no desenvolvimento de ferramentas de gerenciamento de clientes e e-mails, gerenciamento de reservas de grupos, além de soluções de reservas de viagens. Todos serão testados por consultores da rede Virtuoso e, ao final do programa, serão avaliados para se tornarem parceiros oficiais.

"A Incubadora Virtuoso faz a diferença na eficiência e nos níveis de serviço dos consultores que usam as soluções do programa", afirma o vice-presidente sênior de Parcerias Globais do Virtuoso, David Kolner. "Entendemos que nem todas as agências ou consultores têm as mesmas necessidades. Por isso, a força do programa está na diversidade de tecnologias e na oportunidade que nossos consultores têm em ajudar a moldar as versões finais dos projetos. Estamos lançando ferramentas de ponta e dando opções às nossas agências-membro", finaliza o executivo.

Outro detalhe do programa é a parceria do Virtuoso com a Voyager HQ, empresa que conecta startups do segmento de viagens a investidores e parceiros corporativos, contribuindo para a movimentação do mercado de tecnologia de viagens, que, segundo dados da consultoria CB Insights, bateu recorde de investimentos em 2017, atingindo US$ 5,3 bilhões.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Tópicos relacionados