OPERADORAS

Em SP, líderes da Visual reforçam estratégias para 2019


Divulgação
Evento aconteceu no Hotel Hilton, no bairro do Morumbi (SP)
Evento aconteceu no Hotel Hilton, no bairro do Morumbi (SP)

A Visual Turismo realizou, nos dias 7 e 8 de dezembro, o seu Encontro Anual de Líderes. O evento, que reuniu mais de 20 executivos da operadora, teve como objetivo reforçar as estratégias da Visual e compartilhar algumas novidades previstas para 2019, que segundo a empresa será bastante promissor.

Com abertura de Luiz Eduardo Falco, presidente do grupo, o encontro anual de líderes da Visual Turismo foi comandado pelo diretor geral da operadora, Afonso Louro, e pelo head de Vendas, Edson Akabane. “É um momento muito importante de planejamento e, por esse motivo, reunimos nossos líderes que hoje comandam nossas 12 filiais em todo o país” , destacou o diretor.

Com uma agenda intensa de palestras comandadas pela equipe executiva, com enfoque em produtos, vendas e marketing, os líderes participantes conheceram, em primeira mão, as principais novidades em produtos nacionais, internacionais, marítimos.

"Apesar de toda a instabilidade econômica e política, a companhia teve resultados bastante positivos em seus principais indicadores, graças a essa força de vendas que se mostrou bastante resiliente ao longo deste ano” completou Akabane.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA