Movida

Marcel Buono   |   26/03/2019 13:18

Booking lança opção para reservas diretas livres de comissão

Atualmente, 89% das pequenas e médias propriedades que operam no Brasil não utilizam um mecanismo de negócios on-line

A Booking.com anunciou o lançamento mundial do novo Booking Button, uma atualização desenvolvida pela Booking Suite, a divisão da empresa dedicada a fornecer soluções de software. Adaptado para dispositivos móveis e redes sociais, o mecanismo de reservas permite que provedores de acomodações recebam mais reservas on-line diretas e 100% livres de comissões.

De acordo com a Booking.com, atualmente, 89% das pequenas e médias propriedades que operam no Brasil não utilizam um mecanismo de reservas on-line. Ou seja, o Booking Button, com uma equipe de suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, pode ser uma opção prática para tais casos.

Divulgação
Nova cara do Booking Button
Nova cara do Booking Button
O novo mecanismo realiza a sincronização automática com a base de dados da Booking.com, garantindo tarifas e datas atualizadas, além de possibilitar que todo o processo de reserva seja instantaneamente traduzido para mais de 40 idiomas. Assim, clientes de todo o mundo podem efetuar reservas em seu próprio idioma, aumentando a confiança no negócio.

"Por meio dos produtos da Booking Suite, nosso objetivo principal é tornar a administração on-line dos negócios mais tranquila e dinâmica. Com o novo Booking Button, estamos oferecendo os benefícios de receber reservas on-line confirmadas de maneira instantânea para todas as propriedades do mundo. Assim, elas podem continuar crescendo e alcançando ao máximo possíveis clientes, independentemente do canal que optarem para reservar", disse o vice-presidente sênior da empresa, Pepijn Rijvers.

A nova versão do Booking Button também permite ao usuário a personalização da aparência em correspondência à marca existente da propriedade, incluindo logo, fotos e cores. A integração com redes sociais, como o Facebook, para alcançar possíveis clientes em diversos canais, também faz parte da ferramenta, assim como o suporte para pagamento em mais de 50 moedas.

Veja o vídeo de demonstração da ferramenta (legenda em português):

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias