Atlantica Hotels lança novo site e muda identidade visual

|

Em mais um passo de seu plano de transição na identidade visual, a Atlantica Hotels colocou no ar seu novo site e introduziu a marca renovada nas redes sociais e comunicação com clientes e hóspedes.

O projeto que orienta essas mudanças é fundamentado na intenção de reforçar o fluxo contínuo de transformação da empresa e está baseado em três pilares de comunicação. São eles: uma nova forma de receber, a um jeito renovado de falar com os hóspedes e de oferecer os hotéis e promoções.

Divulgação
SITE

A modernização fez com que o site da rede agora permita que o usuário encontre mais informações sobre os hotéis, podendo acessar qualquer unidade por meio da busca por regiões ou destinos. No site, o cliente tem acesso também às orientações prescritas no protocolo de segurança e limpeza Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas, cujo objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores em todas as pontas da operação dos hotéis da rede.

REDES SOCIAIS
Junto com a virada do portal, a Atlantica muda também suas redes sociais. "Para as redes sociais, o rebranding também não significa apenas mudança visual. O modo como nos conectamos com o hóspede também evoluiu. Passamos a nos conectar com o público por meio de conteúdos diferenciados. Conteúdos que envolvam desde dicas de destinos até temas que sejam pertinentes ao hóspede no seu cotidiano, seja durante sua hospedagem ou para aproveitar melhor a região onde mora", afirma o gerente de Marketing, Eric Ferreira.

Esta transição gradual da marca se estenderá até o final de 2021 com a readequação de materiais gráficos e comunicação visual em todos os hotéis da rede.

A tendência de ampliar os investimentos em recursos tecnológicos foi tema de entrevista recente do diretor de Negócios B2C da rede ao Portal PANROTAS. O material está disponível aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA