Juliana Monaco   |   22/07/2020 16:10

Comfort Hotel Santos lança estrutura para eventos híbridos

O empreendimento é o primeiro da cidade a ter estrutura completa para receber eventos híbridos.


Divulgação
Todos os espaços do hotel estão seguindo os protocolos sanitários para receber eventos
Todos os espaços do hotel estão seguindo os protocolos sanitários para receber eventos
O Comfort Hotel Santos (SP) está adaptando sua estrutura para receber o chamado "evento híbrido", que permite receber pessoas de forma presencial e online simultaneamente. O empreendimento é o primeiro da cidade a ter estrutura completa para esse tipo de ação, incluindo equipamentos multimídia de alta tecnologia como telões, projetores, redes de transmissão, internet dedicada, TVs, som e iluminação especial.

De acordo com o gerente comercial do Comfort Hotel Santos, Rodolpho Hesselbach, o espaço pode ser locado para qualquer propósito, seja palestra, reunião de negócios, curso ou treinamento. "Poderemos atender tanto pessoas físicas, como jurídicas. Por exemplo, se uma senhora tem um curso de crochê e quer transmitir para mais pessoas, poderemos atendê-la. Ou, se uma empresa de grande porte precisar de um espaço para uma vídeo-conferência também encontrará conosco tudo o que precisar para a ação. Teremos um operador especializado nesses eventos, assim como todos os equipamentos multimídia necessários e internet dedicada para não correr o risco da transmissão cair”, explicou.

Além da adaptação para os eventos híbridos, o hotel preparou suas salas tradicionais e seu novo cardápio de coffe break para eventos que devem começar a ser realizados no local. Os espaços estão seguindo os protocolos de saúde e segurança, incluindo o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

Tópicos relacionados