Filip Calixto   |   17/09/2020 10:58

Tivoli Praia do Forte lança aplicativo exclusivo para hóspedes

Ferramenta foi desenvolvida para facilitar a hospedagem num cenário de diminuição do contato social

Divulgação

Pensando em aumentar a comodidade e contribuir no atual cenário que pede menos interações sociais, o Tivoli Ecoresort Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, acaba de lançar um aplicativo. A novidade permite que os hóspedes acessem informações e serviços do hotel, como efetuar o check in e check out, de forma mais rápida e fácil, além do pagamento da conta e visualização do menu digital dos restaurantes.

A ferramenta também oferece acesso às programações musicais, novidades e atividades de lazer do hotel, além da possibilidade de realizar agendamentos de serviços. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Para o diretor geral do empreendimento, João Eça Pinheiro, o lançamento do app garante proteção, acolhimento e praticidade para o hóspede. "O aplicativo é uma forma ágil dos nossos hóspedes terem acesso aos serviços, novidades e informações do hotel, tudo dentro do seu celular pessoal. Queremos tornar a experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou, ainda mais exclusiva e digital", comenta.

Tópicos relacionados