Da Redação   |   23/02/2021 12:52
Atualizada em 11/02/2022 12:27

Saiba como resolver problemas de segurança de pagamentos

Adoção de novas tecnologias ajudaram E-suites Vila do Mar (RN) no processo de pagamentos

A pandemia de covid-19 gerou impacto nos mais diversos setores da indústria do Turismo, dentre os quais está a hotelaria. Como consequência, muitos hotéis foram obrigados, por exemplo, a reduzir o quadro de funcionários. Com a gradual retomada, como vender e manter a mesma produtividade com a equipe de profissionais reduzida?

Se você acredita que a equação, nesses moldes, não fecha, a E-suítes Vila do Mar (RN) mostrou que, sim, é possível, desde que seja sustentada pela adoção de novos processos de automação. Antes manuais, esses procedimentos ganharam o suporte da tecnologia, que vem demonstrando ser uma grande promotora de sucesso em vendas.

“Com a redução dos profissionais, a tecnologia ajudou nos processos, melhorando e focando a equipe no atendimento. Sem ela, não teria sido possível passar o período de pandemia como passamos”, contou a diretora de Marketing e Vendas da E-suítes Vila do Mar, Emanuelle Barreto.

Divulgação
A aposta do empreendimento do Rio Grande do Norte atende pelo nome de Bee2Pay, um produto lançado recentemente pela Omnibees. A tecnologia tem o objetivo de garantir agilidade e segurança nas transações financeiras tanto para os hotéis que ofertam seus produtos, quanto para os compradores, como agências, operadoras e empresas (saiba mais abaixo).

A executiva de marketing conta que essa tecnologia conseguiu garantir a segurança de dados dos hóspedes e a resolução de antigos problemas, como reservas realizadas com cartões inválidos, transações não-autorizadas, antecipação de recebíveis, além de agilizar a conciliação de pagamentos e notas fiscais. “Cada vez mais a automação de processos vem agilizando a segurança da compra e a automação garante principalmente a segurança do cliente e da empresa”, afirmou.

Divulgação
E a fluidez certamente é a melhor palavra que resume a experiência que o E-suítes Vila do Mar (RN) está tendo desde que passou a adotar a tecnologia de automação. Entre os benefícios da ferramenta, a diretora de Marketing e Vendas também destacou a agilidade no processamento do cartão e, consequentemente, o aumento na quantidade de reservas.

“Depois que adotamos o Bee2Pay, 100% dos cartões que eram passados manualmente no ato da reserva tiveram o pagamento automatizado. Hoje, só passamos o cartão no balcão para gastos extras ou para diferenças de tarifas”, garantiu.

LGPD
Além de todos os outros benefícios, o Bee2Pay também auxilia o empreendimento hoteleiro a cumprir a Lei Geral de Proteção de Dados. Isso porque a ferramenta da Omnibees criptografa os dados do cartão, ou seja, ninguém tem acesso aos dados dos hóspedes.

Em vigor desde agosto do ano passado, a LGPD é aplicada a todas as empresas, independente dos seus portes, faturamentos ou esferas nas quais operem, restringindo e normatizado a utilização dos dados pessoais, trazendo direitos para os titulares de dados pessoais e responsabilidades para aqueles que os tratam.

O QUE O BEE2PAY PROPORCIONA:
- Validação automática do cartão de crédito
- Pré-autorização e captura do cartão
- Efetivação de cobranças de no-shows que muitas vezes são esquecidas
- Automatização do processo de cobrança seguindo políticas de tarifas estabelecidas
- Cancelamento automatizado em casos de reservas realizadas com cartões de créditos falsos ou inválidos

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11147 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS