Saiba como resolver problemas de segurança de pagamentos

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A pandemia de covid-19 gerou impacto nos mais diversos setores da indústria do Turismo, dentre os quais está a hotelaria. Como consequência, muitos hotéis foram obrigados, por exemplo, a reduzir o quadro de funcionários. Com a gradual retomada, como vender e manter a mesma produtividade com a equipe de profissionais reduzida?

Se você acredita que a equação, nesses moldes, não fecha, a E-suítes Vila do Mar (RN) mostrou que, sim, é possível, desde que seja sustentada pela adoção de novos processos de automação. Antes manuais, esses procedimentos ganharam o suporte da tecnologia, que vem demonstrando ser uma grande promotora de sucesso em vendas.

“Com a redução dos profissionais, a tecnologia ajudou nos processos, melhorando e focando a equipe no atendimento. Sem ela, não teria sido possível passar o período de pandemia como passamos”, contou a diretora de Marketing e Vendas da E-suítes Vila do Mar, Emanuelle Barreto.

Divulgação
A aposta do empreendimento do Rio Grande do Norte atende pelo nome de Bee2Pay, um produto lançado recentemente pela Omnibees. A tecnologia tem o objetivo de garantir agilidade e segurança nas transações financeiras tanto para os hotéis que ofertam seus produtos, quanto para os compradores, como agências, operadoras e empresas (saiba mais abaixo).

A executiva de marketing conta que essa tecnologia conseguiu garantir a segurança de dados dos hóspedes e a resolução de antigos problemas, como reservas realizadas com cartões inválidos, transações não-autorizadas, antecipação de recebíveis, além de agilizar a conciliação de pagamentos e notas fiscais. “Cada vez mais a automação de processos vem agilizando a segurança da compra e a automação garante principalmente a segurança do cliente e da empresa”, afirmou.

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E a fluidez certamente é a melhor palavra que resume a experiência que o E-suítes Vila do Mar (RN) está tendo desde que passou a adotar a tecnologia de automação. Entre os benefícios da ferramenta, a diretora de Marketing e Vendas também destacou a agilidade no processamento do cartão e, consequentemente, o aumento na quantidade de reservas.

“Depois que adotamos o Bee2Pay, 100% dos cartões que eram passados manualmente no ato da reserva tiveram o pagamento automatizado. Hoje, só passamos o cartão no balcão para gastos extras ou para diferenças de tarifas”, garantiu.

LGPD
Além de todos os outros benefícios, o Bee2Pay também auxilia o empreendimento hoteleiro a cumprir a Lei Geral de Proteção de Dados. Isso porque a ferramenta da Omnibees criptografa os dados do cartão, ou seja, ninguém tem acesso aos dados dos hóspedes.

Em vigor desde agosto do ano passado, a LGPD é aplicada a todas as empresas, independente dos seus portes, faturamentos ou esferas nas quais operem, restringindo e normatizado a utilização dos dados pessoais, trazendo direitos para os titulares de dados pessoais e responsabilidades para aqueles que os tratam.

O QUE O BEE2PAY PROPORCIONA:
- Validação automática do cartão de crédito
- Pré-autorização e captura do cartão
- Efetivação de cobranças de no-shows que muitas vezes são esquecidas
- Automatização do processo de cobrança seguindo políticas de tarifas estabelecidas
- Cancelamento automatizado em casos de reservas realizadas com cartões de créditos falsos ou inválidos
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