Beatrice Teizen   |   29/09/2021 16:02

Sabre lança solução de gerenciamento de hotéis centrada no hóspede

Clientes parceiros de lançamento implementarão a ferramenta em mais de 450 propriedades

A Sabre Corporation anunciou hoje (29) o lançamento do SynXis Property Hub (SPH), sistema de gestão de propriedades, baseado na nuvem, que permite aos hoteleiros focarem em uma experiência de hóspede conectada, simples e personalizada. Os clientes parceiros de lançamento do Sabre implementarão a ferramenta em mais de 450 hotéis.

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Sabre lança SynXis Property Hub (SPH), solução de gerenciamento de hotéis centrada no hóspede
Sabre lança SynXis Property Hub (SPH), solução de gerenciamento de hotéis centrada no hóspede
Com a solução, o conteúdo, as taxas, a disponibilidade e os fluxos flexíveis de trabalho são armazenados em um só lugar. O objetivo é melhorar a experiência do hóspede na estada, permitindo que os hoteleiros criem uma experiência de marca consistente. Seu design intuitivo também reduz o tempo para executar tarefas rotineiras e acelera o processo de capacitação do funcionário de semanas para poucos dias.

"No Sabre, estamos focados em criar uma ampla gama de soluções integradas, eficientes e fáceis de usar que aumentam o valor e geram receita excepcional para os hoteleiros. Estamos entusiasmados em lançar um produto que foi projetado especificamente para ajudar os hoteleiros a manter a promessa de uma experiência de alta qualidade. O lançamento do SynXis Property Hub agilizará o fluxo de trabalho dos profissionais à medida que os clientes compram, reservam e viajam, aumentando o entendimento de quem é esse hóspede e, com isso, gerando mais oportunidades de personalizar ofertas e experiências", explica o presidente da Sabre Hospitality Solutions, Scott Wilson.

A ferramenta aproveita recursos integrados exclusivos de toda a plataforma SynXis, incluindo o SynXis Central Reservation (CR), que ajuda a eliminar as discrepâncias de dados de reserva. Ao contrário das soluções tradicionais, o sistema é focado no hóspede, mostrando suas informações e preferências para os funcionários do hotel. Além disso, seu design otimizado para dispositivos móveis permite que os colaboradores acessem informações dos hóspedes e executem tarefas operacionais em qualquer lugar.

“Anunciamos a disponibilidade do SPH para todos os hoteleiros hoje, e estamos entusiasmados em compartilhar que já implementamos essa tecnologia, com mais de 90 serviços selecionados, nas propriedades Wyndham Hotels & Resorts na América do Norte, com planos para que esse número suba para milhares no próximo ano. Estamos animados para continuar a parceria com a Wyndham e ajudá-los a alcançar seus objetivos de oferecer uma experiência excepcional para seus hóspedes”, finaliza.

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