A diversificação de canais que otimizou as vendas do Hotel Gandini Itu (SP)
A adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais explicam o sucesso do empreendimento
![A adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais explicam o sucesso do empreendimento](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/335273/6b7b37fea771fe72647181f3acd68e86187996383/0,27,1024,611/1206,720,0.67/0/default.jpg)
Para o gerente geral da propriedade, Gustavo Carneiro, dois fatores que explicam o sucesso e os bons resultados a longo prazo do Gandini Itu são a adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais. Os hóspedes podem realizar todos os passos da reserva de forma digital e o hotel tem a possibilidade de vender estadas em frentes totalmente diferentes.
Com a oportunidade de combinar vendas diretas via Motor de Reservas e site, e vendas indiretas via operadoras e agências de viagens, o executivo nota um maior alcance de vendas, mais dinamismo e rentabilidade, além, é claro, de novos clientes e aumento da ocupação.
![A propriedade está localizada próxima da capital](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/335274/315d87bdce9d0b5a8f9f2b81fdc73e02img0077/0,203,2016,1204/1206,720,0.34/0/default.jpg)
“Com o Motor de Reservas, em alguns cliques o hóspede já consegue realizar sua reserva e desfrutar de uma ótima experiência. Nosso trabalho fica ainda mais eficiente e primoroso. A Omnibees sempre traz inovações e oportunidades de melhorias no dia a dia de um hotel”, reforça Carneiro.