Pedro Menezes   |   23/01/2026 06:20
Atualizada em 23/01/2026 06:53

EZLink integra novos canais de distribuição e projeta forte crescimento em 2026

Empresa está em negociações avançadas com uma grande operadora brasileira para uma parceria inédita


PANROTAS / Pedro Menezes
Leo Segantin e Lia Coutinho, da EZLink
Leo Segantin e Lia Coutinho, da EZLink

MADRI - Com o objetivo de estar entre as cinco maiores distribuidoras globais de hotelaria, a EZLink projeta forte crescimento em 2026 e estar no centro do novo momento de retomada e expansão do setor de Turismo, baseado principalmente no avanço da tecnologia.

É o que disse Leo Segantin, diretor da EZLink, em entrevista ao Portal PANROTAS na Fitur 2026. Segundo ele, o avanço do Turismo corporativo na América Latina e importantes novidades estratégicas e tecnológicas em preparação pela empresa embalam mais um ano de ganhos.

“O mercado em geral está impulsionado, não só aqui, mas globalmente. E esse movimento tem sido puxado tanto pelo lazer quanto, de forma ainda mais intensa, pelo segmento corporativo. O viajante de lazer está gastando mais, e o corporativo na América Latina inteira cresce de forma absurda”, disse Leo.

O executivo também destacou o bom momento das travel techs brasileiras, citando empresas como Voll, Paytrack e Onfly, que vêm ganhando tração e atraindo investimentos relevantes. Para ele, esse fluxo de capital e inovação "traciona o mercado, traz energia boa e puxa todo mundo para cima”, destacou.

Agora, sobre a EZLink de fato, destaque para negociações avançadas com uma grande empresa brasileira, movimento que pode representar uma virada estratégica para a EZLink. Segundo Segantin, trata-se de uma união de forças, na qual cada empresa aportará aquilo que tem de melhor.

“Somos muito fortes em distribuição e sistemas. Já eles são imbatíveis em produto, especialmente produtos do Brasil. A combinação dessas expertises deve ampliar significativamente a atuação no mercado global. Vai ser uma mudança de jogo gigantesca pra nós”

Leo Segantin, diretor da EZLink, sobre parceria com grande empresa brasileira

O projeto vem sendo preparado há bastante tempo e contou com a atuação direta de lideranças estratégicas dentro da operadora brasileira. A expectativa de Leo Segantin é que o anúncio oficial, com nomes e detalhes, possa ocorrer em poucas semanas.

Avanços tecnológicos ampliam distribuição hoteleira

Na frente de tecnologia, a EZLink também prepara novidades relevantes. A empresa está finalizando a integração de novos canais de distribuição, incluindo a CloudBeds e a SiteMinder. O contrato com a CloudBeds, inclusive, foi fechado recentemente, como lembrou Leo.

“Com isso, vamos conseguir trazer uma infinidade de hotéis que hoje não têm acesso ao mercado brasileiro ou só vendem via um único canal. Isto porque, a ntegração permitirá que esses hotéis sejam distribuídos para toda a base de clientes da EZLink, ampliando significativamente o portfólio disponível"

Leo Segantin, diretor da EZLink

Atualmente, a empresa registra uma média de dez novos hotéis integrados por semana, número que deve crescer de forma expressiva com as novas conexões tecnológicas. Além disso, melhorias no extranet, mesmo com parte do processo ainda manual, devem contribuir para acelerar a expansão da base.

A PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Hero Seguros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4853 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.