Marcel Buono   |   15/02/2019 18:43

Após chuvas, Sheraton Grand Rio segue sem data de reabertura

Diversas áreas comuns do hotel foram inundadas pelas águas que transformaram a capital fluminense em um verdadeiro caos no último dia 6 de fevereiro

Afetado pelas fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro no último dia 6 de fevereiro, o Sheraton Grand Rio, localizado no Leblon, segue fechado e sem previsão de reabertura. Na ocasião, diversas áreas comuns do hotel foram inundadas pelas águas que transformaram a capital fluminense em um verdadeiro caos.

Da Redação
Área externa do Sheraton Grand Rio após tempestade
Área externa do Sheraton Grand Rio após tempestade
Na última semana, a Marriott International, rede responsável pelo empreendimento, informou que tem enfrentado diversos problemas operacionais, como a interrupção do fornecimento de energia elétrica, mas que vem seguindo os protocolos para situações de tempestades.

A empresa também destacou que hóspedes e agentes de viagens com clientes programados para os próximos dias devem verificar as notícias sobre as condições climáticas na cidade e, caso necessário, rever seus planos de viagens. Novas informações oficiais serão dadas na próxima segunda-feira (18).

DILÚVIO CARIOCA
No momento da tempestade que causou grandes estragos no Rio de Janeiro, havia cerca de 800 hóspedes no Sheraton Grand Rio. Muitos saíram de maneira independente, enquanto cerca de 400 saíram graças a um comboio de vans e ônibus que realizou a transferência dos mesmos para outro hotel, ao lado do Riocentro, na Barra da Tijuca.

O hotel classificado como cinco estrelas fica exatamente em frente ao local onde houve o desabamento de uma barreira e de uma árvore sobre dois ônibus, causando duas fatalidades.

Tópicos relacionados