Marcel Buono   |   07/02/2019 19:01

Encontro Comercial Braztoa abre caravanas para SP e Rio

As inscrições para o transporte que atenderá aos eventos das capitais paulista e fluminense já estão abertas

Agentes de viagens de mais de 20 cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro contarão mais uma vez com as tradicionais caravanas rodoviárias disponibilizadas pela Braztoa rumo aos seus grandes encontros comerciais. As inscrições para o transporte que atenderá aos eventos das capitais paulista e fluminense já estão abertas.

Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Braztoa
Magda Nassar, presidente da Braztoa
O 12º Encontro Comercial Braztoa do Rio será realizado no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon, no dia 12 de março, enquanto o 51º Encontro Comercial Braztoa de São Paulo terá como sede o quarto andar do Shopping Frei Caneca, dois dias depois da confraternização carioca.

Para o primeiro evento do ano, as caravanas atenderão aos municípios de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Petrópolis e Três Rios, no Rio de Janeiro, além de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Para o trajeto de volta, moradores de Niterói, Icaraí, São Gonçalo e Nova Iguaçu também poderão utilizar o transporte.

Em São Paulo, as cidades atendidas pela caravana serão: Araraquara, Caçapava, Campinas, Catanduva, Franca, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. Nos casos de Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto, a inscrição garante também uma noite de hospedagem na capital do Estado.

Para participar dos eventos e das caravanas rodoviárias do Rio, clique aqui. Em caso de interesse no Encontro Comercial Braztoa de São Paulo, clique aqui.

12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa
Data: 12 de março de 2019
Horário: das 9h às 18h.
Local: Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Leblon – Rio de Janeiro - RJ

51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo
Data: 14 de março de 2019
Horário: das 9h às 20h.
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Consolação – São Paulo – SP

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias