MOVIMENTAÇÃO

Grand Palladium foca em Costa Mujeres com novas executivas


Larissa Faria
Jéssica Michellin e Jussara Costa, durante o Palladium Master Experience, no Grand Palladium Imbassaí (BA)
Jéssica Michellin e Jussara Costa, durante o Palladium Master Experience, no Grand Palladium Imbassaí (BA)

O Grand Palladium está reforçando seus times para atrair mais viajantes para Costa Mujeres, no México. As executivas Jéssica Michellin e Jussara Costa terão a missão de, por meio dos hotéis do grupo, tornar o destino conhecido pelos brasileiros.


Elas cuidarão das vendas e divulgação dos hotéis Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel — os dois, abertos em novembro, são vizinhos, mas quem se hospeda no TRS, só para adultos, pode acessar as áreas comuns do Grand Palladium.


A dupla está participando pela primeira vez do Palladium Master Experience, este ano no Grand Palladium Imbassaí (BA). Jéssica, anteriormente no Vila Galé, foi contratada como gerente de Marketing e terá o desafio de atrair o público final para a Bahia. “Nosso resort Imbassaí já é conhecido pelos agentes, mas queremos que os viajantes peçam para ficar aqui. O de Costa Mujeres fica próximo a Cancun, mas é mais exclusivo e, por isso, precisa ser descoberto também”, afirma a gerente de Marketing Jéssica Michellin, que está baseada em São Paulo.


Com experiência anterior na área comercial, a gerente de Vendas MG, ES, RJ e Centro-oeste Jussara Costa trabalhará em Belo Horizonte com estratégias de relacionamento com os agentes. “Quero dar argumentos de vendas, fazendo, além de divulgação, campanhas assertivas”, conta Jussara, que esteve nos últimos três anos no Clube de Turismo Bancorbras. Durante o PME, por exemplo, a gerente fechou seis vendas do produto Family Select, em Costa Mujeres.


Anote os contatos das profissionais: Jéssica Michellin marketing.brasil@palladiumhotelgroup.com e Jussara Costa vendasse.brasil@palladiumhotelgroup.com

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA