Da Redação   |   02/07/2021 11:37

Ludmilla e sua esposa Brunna falam sobre viagem a Curaçao

Casal curtiu o destino paradisíaco do Caribe

Entre os dias 7 e 14 de junho a cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves visitaram Curaçao, no Caribe. Elas percorreram uma série de atrações no destino e organizaram uma cerimônia de casamento, recebendo familiares e amigos mais próximos.

Divulgação/Curação Tourism Board
A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves escolheram Curaçao, no Caribe, como o palco para o casamento
A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves escolheram Curaçao, no Caribe, como o palco para o casamento
A viagem rendeu um registro na edição 1.477 da Revista PANROTAS (como pode ser visto logo abaixo) contando alguns detalhes da experiência e uma entrevista, que você pode conferir a seguir, contando as impressões sobre o destino.

Confira o bate-papo:

PORTAL PANROTAS - Por que a escolha por Curaçao?
LUDMILLA/BRUNNA - Escolhemos viajar para Curaçao por ser um lugar que ainda não conhecíamos, a gente achava bonito por conta das coisas que tem por lá.

PORTAL PANROTAS - O que você achou do destino? Algo surpreendeu suas expectativas?
LUDMILLA/BRUNNA - Pela internet dava pra ver que era bonito, quando chegamos lá, nossa, era mais lindo do que imaginávamos. E é algo assim, que não dá pra explicar, mas uma coisa que surpreendeu muito foi a receptividade da galera, eles são muito receptivos. Gostamos demais!

PORTAL PANROTAS - Você e sua família estão se sentindo seguras em Curaçao em relação a protocolos e contágio de covid-19?
LUDMILLA/BRUNNA - Sim, porque antes de viajar pesquisamos tudo, vimos que em Curaçao uma grande parte da população já estava vacinada, então sentimos segurança e proteção. A cada dois dias fazíamos o teste PCR para saber se estava tudo certinho. Mesmo com a pandemia controlada, eles se preocupam bastante com a situação.

PORTAL PANROTAS - A ilha de Curaçao é dita por muitos agentes de viagens como um destino perfeito para vários públicos, como LGBTQ+, famílias, bodas, casamento e luxo. Você concorda com essa diversidade?
LUDMILLA/BRUNNA - Sim, concordo com a diversidade da ilha, em outro país paradisíaco que já fomos não é permitido esse tipo de cerimônia por terem a cabeça fechada, são parados no tempo e Curaçao recebeu a gente totalmente ao contrário. Quando chegamos na Ilha, fomos recebidos por representantes do governo de lá, trataram a gente com todo carinho e atenção, então, eu acho que Curaçao é um lugar maravilhoso pra todo mundo, independente da idade, religião, sexo, qualquer ser humano será bem vindo em Curaçao.

PORTAL PANROTAS - O que você achou da hotelaria e da oferta de passeios de Curaçao?
LUDMILLA/BRUNNA - Ficamos no Papagayo Beach Hotel & Resort. A estrutura e o atendimento foram excelentes. A viagem foi maravilhosa!

PORTAL PANROTAS - Se você fosse uma agente de viagens, como venderia Curaçao para seu cliente?
LUDMILLA/BRUNNA - Curaçao é um lugar paradisíaco, o lugar é perfeito para relaxar e se desconectar da correria do dia a dia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias