Movida

Marcos Martins   |   17/07/2019 17:04   |   Atualizada em 17/07/2019 18:54

Marcelo Michieletto deixa a Câmara LGBT e focará em operadora

Executivo anunciou o seu desligamento da entidade para se dedicar de maneira integral à operadora MH Tour, que tem o braço Viaje entre Iguais, com foco nos LGBTs


Da Redação
Foco integral de Michieletto será a MH Tour
Foco integral de Michieletto será a MH Tour
O executivo Marcelo Michieletto anunciou hoje o seu desligamento da Câmara LGBT do Brasil, onde ocupava o cargo de vice-presidente, para se dedicar integralmente à Viaje entre Iguais, braço de viagens para LGBTs da operadora MH Tour, onde ele é sócio-diretor.

“Acredito que cumpri minha missão nesses quase dez anos de vida associativa. Hoje preciso dedicar-me à MH Tour, operadora que completa 15 anos em 2020, e ao selo Viaje entre Iguais, que apresentou um crescimento excepcional nesses dois anos de existência. Não imaginava que, apesar da crise econômica e onda conservadora, o segmento de Turismo voltado para o público LGBT pudesse ter resposta tão significativa, na casa de dois dígitos”, afirma Michieletto.

Localizada em São Paulo, a MH Tour reúne cerca de 100 produtos, que atendem aos segmentos de lazer, casamento, lua de mel e grupos. Michieletto está disponível pelo e-mail: marcelo@mhtour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias