Juliana Monaco   |   25/03/2020 16:19   |   Atualizada em 30/03/2020 15:01

IGLTA promove lives para facilitar a comunicação com os membros

A IGLTA está promovendo toda quinta-feira uma live para oferecer suporte aos membros por região.


Emerson Souza
Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA no Brasil
Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA no Brasil
A Associação Internacional de Viagens LGBTQ+ (IGLTA) está promovendo toda quinta-feira um bate-papo on-line com o intuito de compartilhar histórias e oferecer suporte aos membros. Cada live será dedicada a uma região e um tipo de negócio da rede global da associação e evoluirá conforme as necessidades dos participantes.

A próxima quinta-feira (26) incluirá os grupos da IGLTA Espanha, com a participação de Auston Matta; IGLTA América Latina, com Eduardo Devia; e IGLTA Brasil, com Clovis Casemiro. Por tipo de negócio, participarão Clark Massad, Josh Zorn, Adrienne Cardulla, Kristin Gershengorn, Tony Warner, Martina Barth, LoAnn Halden, Auston Matta, John Tanzella e Toni Reckley. Para participar, envie um e-mail para iglta@iglta.org.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados