Karina Cedeño   |   10/05/2018 18:52

Travelport Live: “As necessidades do cliente não são apenas dados”

É preciso sair do comum ao oferecer personalização aos clientes 


Karina Cedeño
Juan Pablo Lafosse, da Almundo, e Erika Moore, da Travelport, durante debate
Juan Pablo Lafosse, da Almundo, e Erika Moore, da Travelport, durante debate
LAS VEGAS (EUA) – Durante um bate-papo com a VP de Vendas para os Estados Unidos da Travelport, Erika Moore, o CEO da Almundo, Juan Pablo Lafosse, comentou que o fato de a OTA ser a segunda maior companhia do ramo de viagens da Argentina se deve, entre outros fatores, ao alto nível de personalização que procura oferecer aos clientes.

“Não podemos considerar as necessidades do consumidor como meros dados, mas sim utilizar ferramentas tecnológicas como a inteligência artificial para empoderar a personalização que oferecemos por meio de nossos parceiros, dando a eles a base para aprimorar as experiências dos viajantes. Não queremos oferecer commodity”, enfatizou Lafosse.

Ao ser questionado por Erika sobre a necessidade de chegar à liderança de mercado, ele afirmou que há outros fatores tão importantes quanto este.

“Não direcionamos nosso enfoque à necessidade de competir todos os dias, mas sim às inovações que podemos oferecer. Acredito que que a indústria de viagens tem o poder de transformar o mundo, a começar pelo fato de que as pessoas, quando viajam, entram em contato com outras realidades e retornam ao seu país melhores do que quando saíram”, destaca O CEO da Almundo. O debate ocorreu durante o evento Travelport Live, que termina hoje em Las Vegas.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA.

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