Câmara vota amanhã um pacote de medidas para o Turismo

|

Pixabay
Projeto de lei 2724/2015, sobre nova Lei Geral do Turismo, será votada nesta terça (12) na Câmara dos Deputados
Projeto de lei 2724/2015, sobre nova Lei Geral do Turismo, será votada nesta terça (12) na Câmara dos Deputados
Amanhã (12) será um dia relevante para o futuro do Turismo brasileiro, seu setor aéreo e a promoção nacional para destinos estrangeiros. Nesta data será votado, na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 2724/2015, que debaterá e decidirá três pontos principais: alterações da Lei Geral do Turismo; a abertura (ou não) do capital das companhias aéreas brasileiras para empresas estrangeiras; e ainda a transformação da Embratur, responsável pela promoção de destinos nacionais em países estrangeiros, em uma agência.

"Ou seja, há muito tempo assuntos tão relevantes para os agentes de viagens, e para todos que atuam no mercado de viagens e Turismo, não entram de forma conjunta na pauta dos deputados e é aqui que todos podemos, isoladamente, colaborar pelo benefício de todos", declarou o presidente do sistema Reserve, Luís Vabo, em seu blog B2B Tech.

Para o executivo a votação de amanhã seria, assim, uma oportunidade para os agentes de viagens se unirem e demostrarem seu apoio às mudanças apresentadas. Embora claramente não possam influenciar de forma direta na decisão, o executivo dá uma dica para os profissionais que quiserem declarar sua aprovação para a nova regulamentação:

"Basta enviar um email para dep.rodrigomaia@camara.leg.br afirmando seu apoio ao Projeto de Lei 2724/2015".

Confira na íntegra o post de Luís Vabo, com um exemplo de texto que pode ser enviado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, neste link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA