Movida

Beatrice Teizen   |   12/07/2018 08:15

Decolar e Visa criam cartão em parceria com benefícios a brasileiros

O objetivo do acordo é trazer aos clientes da OTA no Brasil produtos e serviços diferenciados.

A Despegar.com, por meio de sua afiliada Decolar.com, e a Visa lançarão uma parceria de cobranding para o mercado brasileiro que será implementada em 2019. O objetivo do acordo é trazer aos clientes da OTA no Brasil produtos e serviços diferenciados.

Reprodução/Visa
A parceria tem como objetivo o desenvolvimento de soluções que melhorem a experiência de viagem dos consumidores por meio de inovações que levarão mais conveniência, segurança e praticidade aos brasileiros.

"Dentro de nossa estratégia de trazer aos clientes mais opções de serviços e produtos, a Visa é uma parceira-chave para a oferta de mais benefícios aos nossos clientes no Brasil", diz o diretor regional de Distribuição da Despegar, Pablo Montivero Araya.

Segundo o vice-presidente de Soluções para Comércios da Visa, Fernando Pantaleão, inovação será chave nesta parceria. “Trabalharemos com um emissor Visa e a Decolar para desenvolver o melhor cartão possível, com vantagens relevantes e, consequentemente, com uma experiência de viagem melhorada para os consumidores".

Ambas as empresas não adiantam muitos detalhes, mas o cobranding consistirá em um cartão Visa Decolar, com benefícios exclusivos e inovação de pagamento da empresa de serviços financeiros para os usuários.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias